quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minhas desculpas!!

Pessoal desculpa de verdade, estive muito ocupa nesse fim de ano por causa das provas, passei muito tempo no computador, e no fim do ano tive que pegar pesado e estudar pra passar!! passei direto graças a Deus, e tava muito sem ideia sobre o que escrever, andei direto presquesando lendo historia e buscando a ajuda para acrever a fic, e graças a Deus a ajuda veio, não sou de descomprim as promesas que faço, mas fiquei sem postar o capitulos que prometi, aqui na minha casa tá uma bagunça , tudo muito apertado, tem casamento amanha do meu primo tem gente de outra cidades chegando e irão ficar aqui em casa, tá muito apertado muita coisa pra fazer, já tenho coisas escritas aqui, fui juntando as ideias, e to melhorand a fic vai acontecer uma reviravolta muito grande, eu tinha bastante coisas escritas, mais meu pc tava estrado e como ja disse antes, meu pc é novo, agora está mais facil pra mim, como estou de ferias, depois que essa doideira de casamento passar irei voltar a postar todos os dias, vou ver se consigo posta alguma coisa hoje mais não prometo, me encontrarão sempre online no fc @BrehDorRafa, qualquer duvida é pergunta lá, e novamente minhas sinseras desculpas pelo atraso a quem está lendo. Obrigado pela atenção.
Ass: Brenda Bernardo

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 24


--Vou falar a boa primeiro—Disse a Bubu.

--Tá fala.

--A novidade boa, você já sabe! O Luan te ama.

--Bubu é difícil demais acreditar nisso.

--Não é não, ele quer falar com você, conversa com ele, apenas conversa, sei que vocês já ficaram mais de uma vez, e ele te ama muito acredite em mim!

--Tá, tá. Vou falar com ele, mas e a ruim?

--Depois agora não rola quem pediu pra te falar, me falou que era pra esperar um tempinho pra te contar.

--Anão...

--É menor que você. Agora vem vamos nos divertir!

O Dia foi bom, eu me diverti muito, voltei a falar com o Lu, e resolvi que ia conversar com ele, mas não encontrei oportunidade dele sozinho, então procurei ficar normal o dia todo, estava bem, não estava me sentindo mais tão triste, depois de jantar, fui andar um pouco, pensei em ir perto da cachoeira que tinha ali, então fui gostava do lugar seria bom pra pensar, mas quando cheguei lá perto o Luan estava lá, ele parecia triste e cantava uma musica muito linda.

 

Parece que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me apaixonei...

E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam me ver, te amar
Me entreguei e sentir
A magia do amor sobre mim

E agora não tem quem arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha fantasia meu sonho lindo, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te dizer:
O meu destino é pra sempre amar você!

 

Eu fui e sentei ao lado dele então ele parou de cantar pois o violão do lado e olhou pra baixo, eu abaixei a cabeça também, então criei coragem levantei a cabeça olhei pra ele e falei.

--Luan eu preciso falar com você.

--Falar o que? Jogar na minha cara que sou um idiota?

--Claro que você não é idiota Luan.

--O que você quer fazer? Brincar comigo? Eu tentei de todas as formas mostra meu amor por você, as meninas te falaram um monte de vezes, mas você não tá nem ai, você não faz nada, você não acredita!

--Foi por isso que eu vim aqui Luan, eu nunca acreditei na sorte de você me amar Luan, por que eu sempre te amei...

Ele ficou calado, e eu também, ficamos olhando um pro outro, como se não acreditássemos no que estávamos ouvindo, como se não fosse possível ele me amar, eu amar ele, e nunca percebemos isso, como se fosse a coisa mais incrível do mundo, como se minha alma dependesse da dele e a dele dependesse da minha, como se nos dependêssemos um do outro pra tudo, tudo, mesmo...
Foi ai então que o Luan olhou pro lado e eu fiquei sem entender o que ele estava pensando, passou tudo de ruim pela minha cabeça, que ele não me amava que ele estava me fazendo de palhaço, mas foi ai que o nego mais lindo do neverso reagiu da melhor forma possível...
-------------------------------------------------------------------------------------\
hey mores tá ai como prometido, eu sei capitulo ta podre e pequeno, mas daqui pra frente vai acontecer uma grande reviravolta, mas e ai o que acharam do no hit de verão do nego?? perfeito née! http://www.youtube.com/watch?v=HtpPvt1wyzU 
Sogrão Caprichou

No espelho do quarto, prepara o arsenal
Vem de vermelho, tô passando mal
Ela dança envolvente, mexendo a cintura
Mané quando olha derrapa na curva

Faz carinha de santa, despede do pai
Volto cedo, juro! Sogrão, eu cuido
Ele nem imagina o que a filha é capaz
Tem que ser censurado o trupé que ela faz

Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão nâo tá, você perde a linha
Perto de papai você é santinha
Quando o sogrão não tá, você perde a linha

Não vai embora não, deita aqui na cama
Se seu pai te perguntar, você tá com Luan Santana
Vou falar bem baixinho, que é pra você saber
Sogrão caprichou na hora de fazer você hein

Vicieiiiiii, amanha posto mais bjuus!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aviso!!

Hey amors pra quem le a minha Fic Desculpe ficar sem postar, meu pc tava estragado, tava muito dificil de mecher, e eu estava estudando também pois estava com notas muito baixas, mais meu not novo chegou, e eu estou com capitulos prontos, então amanha voltarei a postar! obgrigado.

sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 23


E eu que achava que...
A vida fosse só uma viagem,
Que o mundo tinha me esquecido!

E eu que achava que...
O amor não existia pra todo mundo,
Que era coisa de cinema!

Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!

Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!

Aí você apareceu...
Com um olhar me convenceu
Anjo de asas coloridas,
Amor além da vida!

Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!

Eu já não sabia o que fazer, estava em choque, a mensagem que recebi, era um pedaço da musica, por que ele havia me mandado aquele pedaço da musica! Eu chorava em choque que nem uma condenada, quando a Myllena viu o jeito que eu tava foi logo perguntando o que era, mas eu não conseguia responder, a professora veio falar que havíamos chegado, foi fazendo a chamada e quem ela falava o nome ia descendo, quando ela falou o meu já sai correndo logo dali e o Luan tinha acaba de sair, pois meu nome era depois do dele e quando sai fui correndo pra um banheiro que tinha ali perto antes de entrar escutei o Luan me chamando, foi ai então que corri mesmo, quando entrei no banheiro não aguentei, sentei em um banco que tinha la dentro e chorei mais ainda, chorei como nunca havia chorado antes, chorei como quando uma criança chora por um machucado, achei que o Luan estava tentando brincar com meus sentimentos, até que escutei alguém entrando, era a Lilica.

--Amiga não chora, por que você tá chorando?

Eu peguei meu celular e mostrei a mensagem pra ela.

--Pera ai, essa é o começo da musica do Lu... O.o

--Exatamente, ele deve estar querendo brincar comigo só pode!

A Lilian me acalmou fez com que eu parasse de chorar, mas não conseguiu me convencer de que ele gostava de mim de verdade, havia passado três dias, e nesses três dias o Luan sempre arruma um jeito de tentar falar comigo, mas eu sempre o evitava, mas ele continuava tentando, Era dia da Bruna chegar, ela iria chegar la pra 9 horas,  eram 8 h. 30 min. Faltava pouco tempo, e eu estava louca pra ela chegar, precisava muito dela, então ela chegou, era 9 h. e 10 min.

Fui correndo pra perto do ônibus pra abraçar ela, quando ela saiu veio correndo direto pra me abraçar.

--Amigaaa que saudade Bubu.

--Também amiga.

--Tem tanta coisa pra conversa com você.

--Eu também Mel, e é muito serio, tenho coisas pra te contar, coisas que não vai gostar, e outras que você vai.

Disse ela com uma expressão não muito boa.

  A gente quase não conversou, até a hora do almoço, então depois sentamos e fomos conversar, eu não tinha ideia de como ficaria triste com que a Bruna iria me contar, e eu não tinha ideia do que aconteceria naquele acampamento naqueles 12 dias, aconteceriam coisas maravilhosas e coisas horríveis, coisas que eu totalmente não estava preparada, e definitivamente, algumas mudariam minha vida pra sempre, eu não tinha ideia nenhuma do tanto que aqueles dias seriam especiais, e o quanto alguns me fariam sofrer no futuro.

sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 22


Narrado pelo Luan

A Mel ia ficar lá em casa e no outro dia cedo minha mãe levaria a gente para a escola, pois la pegaria o ônibus para ir para o acampamento, estava super animado, ia falar que gosto dela, ela me chamou pra ir tomar sorvete com ela e com minha irmã, eu aceitei e derrepente olhei pras pernas dela, e falei que tava muito curto, os homi fico tudo oiando pras perna da minha menina.

--Aneim cara, tão tudo oiandu suas perna...

A Bruna só de mim, por que eu estava com ciúmes.

A gente tomo o sorvete e ficou ali rindo um pouco e então gente tava indo pra casa, e na volta a Bruna decidiu me provoca.

--Nossa Mel oia lá do outro lado da rua, que mininu lindo (>.<)

E a Mel entro na dela.

--Nosso, que delicia em (^.^)

--Aneim cara seis ta de graça com a minha cara—Eu Disse.

--Nossa Bruna, minha fia, olha aquele outro ali.—Disse a Mel.

E foi assim até chegar em casa, e elas fingiam que nem ouviam, quando chegamos em casa, entrei emburrado e fui pro quarto.

--Luan, que foi?

Disse a Mel entrando no meu quarto.

--Nada não...

--A Lu, eu ti conheço que cara de emburrado é essa homi?

-- A ocê e a Bruna que fico oiando aqueles mininu la e fingiu que nem me ouvia.

--A Luan fala serio né, vou durmi depois dessa.

Narrado Pela Mellanie.

Eu achei muito fofo o Luan com ciúmes por causa da minha saia curta, mas tentei não me iludir afinal, era só coisa de amigos, e eu tava pensando em conta pra ele que eu gosto dele, o que será que ele vai achar?

  Quando chegamos na casa da Bubu o Luan tava emburrado fui falar com ele e ele falou que era por que eu e a Bubu não tinha dado moral pra ele, fiquei indignada e resolvi ir dormir, tava louca pra encontra a Lilica a Moreninha e a babaloo.

 No outro dia a gente acordou 4:30 da manha, pra arrumar, eu estava parecendo um zumbi, andando, de tanto sono, eu me arrumei vesti uma calça e uma blusa de frio tava fazendo bastante frio naquele dia, mas até que estava bem arrumada, já era 5:30 e o Luan foi me chamar pra gente ir, fui lá acordei a Bruna despedi dela e fui pro quarto, quando chegamos a escola, falei tchau pra Tia Marizete e pro Tio Amarildo, e fui correndo encontrar minhas amigas, a Lilica tava sentada com o Gustavo, a Yasmim e a Myllena tava sentadas juntas, então sentei na frente delas, quando o Luan entrou no ônibus só tinha 2 lugares vazios, um do meu lado e outro do lado da mariana, e sim ele sentou ao meu lado.

 Ainda era meio dificil ficar ao lado dele pois, eu ficava me lembrando dele beijando aquela menina, mas eu teria que aguentar, teria que me manter forte, então tentei agir normalmente durante a viagem, a gente conversou ali todos juntos, rimos da gracinhas que ele fazia, e ele havia levado o violão e começou a tocar uma musica linda, e ele perguntou qual a gente queria que ele tocasse agora, e o Vinicius gritou de lá.

--Toca Aquela nova que você me mostrou.

--Não, aquela lá vai ter uma hora especial pra tocar.

O Luan disse mais todo mundo queria escutar a musica então começaram a  gritar.

Canta, Canta, Canta...

E o Luan resolveu cantar, pensei que seria um musica linda, e realmente de fato era, mais quando eu escutei o refrão comecei a chorar e fiquei em choque, não acreditei quando escutei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------/
Desculpem por demorar a postar morees, mas não tinha tido tempo, semana de prova, e eu não tava ficando em casa acabei de entrar aqui e escrevi correndo, mais irei escrever e amanha posto uns 3 capítulos, tchau mores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Capitulo 21


Hoje é dia primeiro, falta somente dois dias para o acampamento, e estou super ansiosa, viajaremos dia três, era para estar, na porta da escola da escola, as 06 h. Eu já estava arrumando minhas coisas, a Bubu também iria pois a turma dela também seria levada, para quem se interessasse em ir, só que ela só iria dia seis, pois a data dela era diferente.

Sai do meu quarto e fui dar um passeio, fui até a sorveteria, comprei um sorvete de maracujá meu #Favorito, sai andando e me sentei no lago que o Luan havia me levado e fiquei lembrando daquele momento ali com ele, se ele tivesse me beijado qual seria minha reação? Mas no outro dia sem escapatória o beijo aconteceu, e se não tivéssemos nós beijado? Talvez, quem sabe...

--Meeeeeeeeeeeeeel! Fui à sua casa e não te encontrei —Era o Luan ele féis um bico —Mas agora tá explicado né! —Disse ele sorrindo.

--Poisé, aceita sorvete?

--Não brigada, se só toma sorvete de maracujá?

--Não.

--A ok, animada para o acampamento?

--Muitooo

Ficamos ali conversando, mas resolvi ir embora já estava tarde e tava com dor de cabeça.

Chequei em casa tomei banho, e sentei na sacada do meu quarto, e fiquei observando as estrelas, mas quando olhei pra baixo, preferia ter continuado olhando as estrelas, o Luan estava lá em baixo beijando uma menina, quando eu vi a Bubu saindo lá fora, então deitei na sacada e continuei olhando as estrelas, eu chorava como um bebe querendo colo,quando escutei o meu celular vibrar, e vi que tinha recebido uma mensagem da Bubu.

“Amiga, onde você tá?”

Respondi ela:

“Estou na sacada do meu quarto.”

Bubu:

“Estou aqui fora mas não estou te vendo.”

Eu:

“Vi uma coisa que fez meu mundo desabar, não consegui ficar sentada, então deitei.”

A Bubu não me respondeu, mas em 3 minutos, ela entro dentro do meu quarto, eu sentei e abracei ela, depois ela sentou e eu deitei no colo dela.

--Não fica assim amiga, por favor.

--Ai Bubu, é dificil, eu gosto demais dele.

Agente ficou conversando, até que a Bruna disse:

--Amiga, tenho que ir embora.

--Não vai Bubu, por favor, não me deixa.

Eu comecei a chorar mais ainda.

--Liga pra sua mãe pede pra dormir aqui, por favor, eu te empresto uma roupa, mas não me deixa sozinha.

--Tá Mel, eu vou ligar.

Eu sai la da sacada e sentei na cama enquanto a Bubu ligava pra Tia Marizete, ela voltou rapidinho.

--Mel, minha mãe deixou eu dormi aqui, mais em troca se vai ter que dormir lá em casa amanha, e minha mãe vai leva você e o... Em fim, para o acampamento, até por que sua mãe vai viajar amanha cedo né.

--Tá Bubu, eu aguento.

Eu e a Bubu acabou dormindo na minha cama as duas, até por que minha cama era de casal. No outro dia a Bruna me fez acordar 5 horas da manha.

--Vai Mel levanta você não quer ajuda? Então levanta, olha só essas olheiras.

--A Bubu só mais 1 h. vai, por favor...

--Nem mais meio segundo.

--Tá bom você venceu.

--Vai tomar banho que eu vou escolher uma roupa pra você.

--Ok to indo.

Eu tomei um banho, e fui vestir a roupa que a Bubu tinha escolhido.

-- Brunaaaaaaaaaa Santana que roupa é essa!

Ela tinha pegado uma blusa tomará que caia Preta com uma caveira roxa no meio, e uma sai roxa, que era muito curta.

--Pode vestir agora essa roupa!

Tivemos uma breve discussão e a Bubu acabo ganhando, ela escolheu uma sapatilha pra mim calçar, e fez uma maquiagem em mim, eu tinha gostado mais tava muito desanimada, ela alisou meu cabelo e ficou muito bonito, eu arrumei minha coisas, peguei minhas malas, me despedi da minha mãe que foi passar 15 dias em Itumbiara-Go minha cidade natal, e então fui pra casa da Bruna.

  Eu e a Bruna entramos e fomos pro quarto dela, decidimos ir tomar sorvete e quando estávamos descendo me deparo com Luan.

Eu agi normalmente.

--Oi Luu.

--Oi Mel!!

Ele me deu um beijo no rosto como sempre.

--Como ta pequena?

--Bem e você nego?

--Bem.

--Vamos tomar sorvete comigo e com sua irmã?

--Borá... Mellanie de Deus que tamanho de saia menina O-O esqueceu do resto do pano?

--Aff Luan cala a boca, se tá linda Mel.

Disse a Bruna e eu sai rindo da cara do Luan, foi meio complicado agir

normalmente mas, eu consegui!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
desculpe pela demora mrs, passando aqui rapidinho bjuus

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 20


Eu cumprimentei todos, e pro Luan só falei um “Oi” e ele só deu um sorriso de lado, e foi conversar com o Gustavo que também estava ali, pois minha mãe havia me deixado chamar alguns amigos, todos me falaram que eu estava linda, agradeci e fiquei meia sem graça por me falarem isso, sentei com a Bruna a Lilica, a Yasmim e a Myllena, 2 amigas novas, haviam começado estudar com a gente fazia 1 mês mas era muito legais, A gente um grupo das 5 inseparáveis, elas eram minhas melhores amigas, eu adorava todas até por que nunca tinha tido uma amizade verdadeira, A gente chama a Bruna de Bubu, a Myllena de Babaloo, o por que desse apelido é uma longa historia, então vou deixar pra lá até por que as melhores coisas, não tem como explicar, sei que esse apelido tem uma historia e que irá ficar na minha memória, assim como apelido da Yasmim que era Moreninha, além dela ser muito branquela, e a Lilian que só eu chamava ela de Lilica, e as meninas chamavam ela de Liih, estávamos ali, rindo, e o que me impressionava, que era certos momentos assim, que me fazia feliz, era momentos simples, como uma reunião de família e amigos, que me fazia sentir bem, não precisava ser uma festa grande, chique, o importante é que eu estava com quase todas as pessoas que me faziam bem e que me faziam feliz, estava com pessoas que eu amava, a única coisa que faltou naquele momento, foi a amizade do Luan, e é claro meu pai, minha irmãzinha e minha madrasta.

  O churrasco foi ótimo, me diverti com meus amigos, mas ainda não havia criado coragem pra falar com o Luan, a festa acabou e eu fui dormir na casa da Bubu, pois minha casa tava muito cheia, chegando lá tomei banho e deitei na cama, mas não consegui dormir, então sai do quarto, sem fazer barulho e fui pra fora, e sentei na beira da piscina da casa da Bubu. Quando derrepente percebi alguém se sentando ao meu lado.

--Oi Mel.

--Oi Luan.

--Desculpa por ter te evitado, esses dias.

--Tudo bem talvez você não me considere mais como sua melhor amiga.

--Claro que considero.

--Você nunca deixou de ser o meu.

--Mel eu não me sinto bem longe de você.

--Nem eu longe de você Lu.

Ele me abraçou forte e eu deixei escorrer uma lagrima, logo depois fui me deitar, eu dormi tranquila, pois tinha meu amigo de volta, e agradeci muito por isso, não dava conta de viver sem aquele moleque safado, os dias passaram rápido, mais foram ótimos e eu era amiga do Luan novamente, eu ficava na escola com as meninas, mas quando chegava de tarde passava a tarde toda com o Lu, ele teve alguns shows nesse fim de semana, o maior sonho do Lu era ser cantor, e espalhar a musica sertaneja pelo Brasil todo, e ele amava cantar, eu via os olhos dele brilhar quando cantava, e ele era bem conhecido como Gurizinho, e cantava muito, tinha ido aos shows dele, com ele e estava chegando o dia do acampamento, só faltava 3 dias, e eu estava muito ansiosa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Amrs sei que o cap tá pequeno tive que escreve correndo, e passei aqui correndo também, então bjus

domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 19


Narrado pelo Luan.

Eu sai lá fora, pois a Bruna havia me falado que a Mel estava lá sentada sozinha na calçada, quando eu chequei lá ela estava beijando um menino da minha sala o Lucas, estava linda só de biquine, mas naquele momento eu perdi o chão, eu não sabia mas quem eu era, eu não sabia o que eu estava sentindo, me deu uma vontade enorme de chorar, ai ela me viu ali olhando pra ela, e então e segurei o choro, e entrei pra dentro, sai correndo pro meu quarto a Bruna me olhou preocupa e saiu pra ir atrás de mim eu corri pro quanto e bati a porta, e então a Bruna abriu a porta e entrou atrás de mim.

--Luan o que foi.

--Ela tava lá beijando o Lucas!

--Hãn?

--EU NÃO ACREDITO QUE FUI TÃO BURRO! ELA NUNCA VAI GASTAR DE MIM!

Eu gritei e a Bruna me olhou levantando rapidamente da cadeira que estava sentada, ela ficou assusta, então percebi como eu estava.

--Que isso Luan se acalma.

Ela disse com uma cara de espanto.

--Desculpa.

--Quem é Lucas?

--É um menino que estuda com a gente Bruna, ela tava la beijando ele.

Minha irmã era muito legal e me ajudou nessa hora, passou algumas 2 semanas, e eu não estava falando com a Mel, estava próximo ao dia do acampamento, e ela iria, e eu também, quero voltar a ser amiga dela, assim espero.

-----------------------------------------------------------------------------\

Narrado por Mel.

Havia passado 2 semanas e desde o dia que eu beijei o Lucas, o Luan não conversou mas comigo eu não entendi o por que, queria ele perto de mim, mas ele não falava comigo, então resolvi deixar pra lá, o acampamento estava próximo e eu estava achando ótimo, seria bom passar um tempo longe de casa, era 15 horas e 47 min. De uma tarde de um Domingo quando recebi uma linda mensagem.

“Pode não perceber, mas estou louquinho por você, logo, logo irá saber quem sou.

  Ass: Admirador secreto.”

Quem será que me mandou, pensei em ligar, de um numero diferente, mas a mensagem estava sem numero, não entendi aquilo, então quando era 20:00 recebi outra mensagem.

“E eu que achava, que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha que esquecido, e eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema, ai você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas amor alem da vida...”

Era linda me fez chorar, e me fez mudar também, decidi que seria uma nova garota dali pra frente, e que na segunda, minha vida seria uma nova vida!

 Segunda de manhã eu acordei cedo, não teria aula naquele dia, pois, era conselho de classe, então liguei pra Bruna.

_Alô Bruninha, tava dormindo?

_Tava não Mel, que foi?

_Vem aqui pra casa que vou te explicar.

_To Chegando ai vem abri a porta.

Então ela desligou, e eu fui abrir a porta, ela entrou e fomos pro meu quarto, e expliquei tudo pra ela, falei que queria mudar, queria ser mais eu, e queria viver de bem com a vida.

--Bubu, Vamos ao shopping e no salão? Quero mudar um pouco, agora sou uma nova menina.

Eu resolvi seguir em frente, ser feliz, e parar de chorar, por quem não andava merecendo.

--Vamos, vai ser bom você mudar um pouco.

Então a nós fomos para o salão, eu fiz umas mechas, loiras, um pouco mais claras que o meu cabelo, fiz uma hidratação, e ficou lindo meu cabelo, a Bruna também fez uma hidratação, fizemos uma limpeza de pele e fomos para o shopping, fazer algumas compras, compramos roupas lindas e fomos pra minha casa, teria um churrasco na minha casa naquele dia, tia vindo um monte de gente da minha família para minha casa, ele moravam em Itumbiara, minha cidade natal, era uma cidade, de Goiás, onde eu havia nascido, e tinha passado momentos maravilhosos da minha vida, antes de meu pai, me levar pra morar com ele em Nova York, Morava eu ele e minha madrasta, meu pai se chamava Ricardo e minha madrasta Alana, era uma pessoa muito legal eu adorava ela, e tinha uma irmã de 4 anos, chamada  Brenda, mas bom meus parentes estavam na minha casa para comemorar, o aniversario da minha mãe, então a Bruna e a família dela também haviam sido convidadas, e a Bubu me arrumou e fez uma maquiagem linda.

Aquele dia eu estava pensando no meu pai e senti sua falta, então pequei meu celular e liguei pra ele.

_Alô?

_Alô, Melzinha e vuxe?

_É Eu sim minha pequenina, como tá princesinha da Mel?

Minha irmãzinha que tinha atendido.

_To Bem, to com sadade, volta pla cá.

_O meu bêbê também sinto sua falta.

Ela falava errado além das crianças na idade dela já saber falar certo, mas ela tinha dificuldade, por causa do inglês, afinal ela morava em nova York e era bem complicado separa as línguas pra ela.

_ É tão sem glaça sem vuxe.

_Ô Minha amo você tá? Mas o papai tá ai?

_Também amu vuxe, tá sim vo entlega pra ele.

_tá.

_Alô? Filha você tá bem?

_Oi pai, to sim e o senhor?

_To bem, lembro do seu pai aqui é?

_ a pai to com saudade.

_Vem morar comigo?

_Não pai, não por enquanto pelo menos, eu gosto daqui.

_Ok.

_Então pai, fique bem só liguei pra saber como estava fique bem Te Amo.

_Tchau filha fica bem também Te amo.

Desliguei, e escutei alguém perto de mim.

_Você ama quem?

_Ai Lilica que susto, tava falando com meu pai.

_A ta.

_Que bom que veio amiga.

_Amiga você tá linda de mais.

_Obrigada, vamos descer?

Então fomos lá pra baixo, todo mundo tava olhando pra mim, e o Luan também.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Capítulo gigante, deu trabai pra escreve, mas postei em compesação ao tempo que fiquei sem postar bjuus
 

sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 18


--Oi Bruna, e ai vai encarar uma piscina?

--Oi mel, não só vim ver como você tava.

--uai to bem e você?

--Ótima, vem sentar aqui na calçada comigo?

--Uai tipo assim, eu to só de biquine.

--Tem nada não, vem?

--Tá vou sentar ai.

 Eu sentei na calçada da minha casa com a Bruna e fiquei conversando por um tempo com ela, mas ela foi pra dentro tomar um banho fiquei ali sentada mais um pouco, mas comecei a chorar e resolvi entrar pra dentro, mas alguém segurou meu braço.

--Mellanie, tudo bem?

-- Lucas?

--Eu.

--Que se tá fazendo aqui?

Era um menino que estudava comigo eu conversava com ele as vezes ele era um menino legal.

--Tava na casa da minha madrinha que mora aqui perto.

--Ata.

--Mas que foi que você ta chorando?

--Nada não.

Disse e comecei a chorar ainda mais, então eu o abracei.

--Ai e um menino idiota que eu to gostando dele.

--O Luan.

--Como você sabe?

--Da pra ver.

Então fui soltando do abraço, e ficamos próximos demais, igual quando eu e o Luan estávamos, eu não tinha vontade de beija-lo mais não iria me afastar, ele me beijo, não foi mágico igual quando eu beijei o Luan, mas bem ele me fez esquecer o Luan por alguns segundos.

--Isso não devia ter acontecido, desculpa Lucas.

Então olhei pro lado e vi o Luan, ele tava com uma cara estranha, logo que ele viu que eu estava olhando ele, entrou pra dentro, não entendi, então percebi que o Lucas tava falando comigo.

--Tudo bem Mel.

--Não serio Lucas, me desculpa, foi um momento de fraqueza.

--Mel, você ainda não percebeu?

--Não, o que?

--Mellanie eu sou louco por você!

--Lucas, por favor não faz isso, eu nunca vou esquecer o Luan...

--Mellanie fica comigo, eu tento fazer você esquecer o Luan.

--Não Lucas, você não merece isso, por favor não faz isso comigo, não é justo com você, nem tenta eu não vou aceitar...

--Tudo bem Mel, mas vou indo.

--Tchau.

Ele me deu um beijo na testa e foi embora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Capitulo de hoje ai lindos, bjuus!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 17

Esse capítulo é Pra minha Lilica que faz parte da historia, e que sempre que dá ta aqui comentando obrigada linda!
Eu não aquente ficar ali, eu me virei e sai correndo e sentei na calçada da minha casa, fiquei pensando, tão pouco tempo quem poderia ter tirado, palavras tão lindas do menino que roubou meu coração, eu não sabia, ele disse que era a melhor amiga dele, quem era a sortuda? Eu não sabia quem ela era mas se ela fizesse algo pra machucar meu menino ela ia se ver comigo.

Eu estava sentada na calçada quando percebi 2 pessoas se sentando ao meu lado uma de cada lado, e uma delas pois a mão no meu ombro.

--Mel, o que aconteceu?—Pela voz percebo que era a Bruna.

--Amiga, o que foi?—A outra era a Lilica.

Então eu levanto a cabeça e olho pra Bruna, ela vê que eu tava chorando.

--O que aconteceu? –Diz a Bruna com um tom preocupado.

Eu não disse nada só a abracei deu um abraço bem apertado.

 

--Ai amiga, eu to gostando dele eu não quero Bru eu não quero!

--Do Luan? Dá pra ver no seus olhos que você tá apaixonada nele, não tem como evitar amiga, amor não se controla.

--E bom, eu já sabia, mas a Bruna tem razão, Mella, amor não se controla, simplesmente acontece. —Lilica falou.

--Eu sei amiga, mais e dificil.

--Olha Mel, eu sei que é dificil, eu também sei de quem meu irmão gosta, e essa menina é muito legal, ela entrou nas nossas vidas derrepente, mas ela já está aqui — Disse a Bruna e, pois a mão no peito -- No meu coração, ela é uma menina divertida, e bem ela roubou o coração do meu irmão, ela também gosta dele, e quando escutou a musica que ele fez, saiu correndo la de dentro, chorando pensando quem será que é a menina que o Luan gosta, será que você não percebe quem é essa menina Mel?

--Não, tenho a mínima ideia, só me promete uma coisa Bruna, promete que não vai deixar essa menina magoar ele?

--Gente será que você não vê Mellanie, que é de você que ele gosta?—Disse a Lilica.

--E você está magoando ele, por que você não percebe que é de você que ele gosta. —A Bruna me falou me deixando assustada.

--impossível, ele nunca vai olhar pra mim da mesma forma que eu olho ele.

--Então tá mel, mas me fala o que aconteceu aqui fora àquela hora.

--ér... hum... hã... é bem...

Eu acho que fiquei vermelhinha nessa hora, casando um buraco ma me esconder.

--Fala logo, que agora eu to curiosa. — a pronto agora além da Bruna a Lilica também quer saber.

--O Luan me beijou. —Falei baixinho entre dentes.

--Queeeeee?

--o Luan me beijou.

Falei bem auto e compassado, as duas ficaram pasmas, e bem naquela hora o Luan saiu ali fora.

--É Mel posso fala com você?

O Luan perguntou me deixando nervosa.

--Pode.

A Lilica e a Bruna foram saindo de mansinho nos deixando sozinhos.

--Por que você saiu correndo e chorando lá de dentro mel?

-- A não sei Luan, achei a musica bonita, me lembro, de um retardado que eu gosto que eu tenha medo dele me magoar.

--me promete uma coisa?

--O que?

--Se ele te magoar me avisa?

--Por quê?

--Pra eu dar uma surra no menino que magoar minha menina, ok?

--Sua menina é?

--É minha melhor amiga ué.

--ata, vou pensar no seu caso.

--Pensa com carinho viu?

--Ok.

Dei um sorriso, e deixei mais uma lagrima cair.

--Agora para de chora e me da um abraço?
Eu o abracei bem forte, mas dessa vez não deixei ele me beijar, eu não queria me magoar, gostar dele ele nunca me veria, como eu o vejo, e esse pensamento não sai da minha cabeça, eu soltei ele me despedi e fui pra minha casa, deitei na minha cama chorei muito e acabei dormindo, levantei cedo no outro dia, resolvi tentar esquece o Lu, tomei um banho vesti um biquine e fui pra piscina, nadei um pouco mais resolvi tomar um sol, o piscina ficava na frente da casa então resolvi abrir o portão, e deixar aberto fique observando o movimento, então resolvi pensar, puis meu óculos de sol, e fechei meu olho até que escuto alguém me chamando.
---------------------------------------------------------------------------------------\
Amrss mil desculpas pela demora, tava tendo prova na escola e tava muito sem tempo e foi dificil pois perdi varios a capítulos e to tendo que reescrever novamente, desculpa mesmo mas agora irei postar todos os dias #prometo.
bjuus lindooos!