segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Capítulo 20


Eu cumprimentei todos, e pro Luan só falei um “Oi” e ele só deu um sorriso de lado, e foi conversar com o Gustavo que também estava ali, pois minha mãe havia me deixado chamar alguns amigos, todos me falaram que eu estava linda, agradeci e fiquei meia sem graça por me falarem isso, sentei com a Bruna a Lilica, a Yasmim e a Myllena, 2 amigas novas, haviam começado estudar com a gente fazia 1 mês mas era muito legais, A gente um grupo das 5 inseparáveis, elas eram minhas melhores amigas, eu adorava todas até por que nunca tinha tido uma amizade verdadeira, A gente chama a Bruna de Bubu, a Myllena de Babaloo, o por que desse apelido é uma longa historia, então vou deixar pra lá até por que as melhores coisas, não tem como explicar, sei que esse apelido tem uma historia e que irá ficar na minha memória, assim como apelido da Yasmim que era Moreninha, além dela ser muito branquela, e a Lilian que só eu chamava ela de Lilica, e as meninas chamavam ela de Liih, estávamos ali, rindo, e o que me impressionava, que era certos momentos assim, que me fazia feliz, era momentos simples, como uma reunião de família e amigos, que me fazia sentir bem, não precisava ser uma festa grande, chique, o importante é que eu estava com quase todas as pessoas que me faziam bem e que me faziam feliz, estava com pessoas que eu amava, a única coisa que faltou naquele momento, foi a amizade do Luan, e é claro meu pai, minha irmãzinha e minha madrasta.

  O churrasco foi ótimo, me diverti com meus amigos, mas ainda não havia criado coragem pra falar com o Luan, a festa acabou e eu fui dormir na casa da Bubu, pois minha casa tava muito cheia, chegando lá tomei banho e deitei na cama, mas não consegui dormir, então sai do quarto, sem fazer barulho e fui pra fora, e sentei na beira da piscina da casa da Bubu. Quando derrepente percebi alguém se sentando ao meu lado.

--Oi Mel.

--Oi Luan.

--Desculpa por ter te evitado, esses dias.

--Tudo bem talvez você não me considere mais como sua melhor amiga.

--Claro que considero.

--Você nunca deixou de ser o meu.

--Mel eu não me sinto bem longe de você.

--Nem eu longe de você Lu.

Ele me abraçou forte e eu deixei escorrer uma lagrima, logo depois fui me deitar, eu dormi tranquila, pois tinha meu amigo de volta, e agradeci muito por isso, não dava conta de viver sem aquele moleque safado, os dias passaram rápido, mais foram ótimos e eu era amiga do Luan novamente, eu ficava na escola com as meninas, mas quando chegava de tarde passava a tarde toda com o Lu, ele teve alguns shows nesse fim de semana, o maior sonho do Lu era ser cantor, e espalhar a musica sertaneja pelo Brasil todo, e ele amava cantar, eu via os olhos dele brilhar quando cantava, e ele era bem conhecido como Gurizinho, e cantava muito, tinha ido aos shows dele, com ele e estava chegando o dia do acampamento, só faltava 3 dias, e eu estava muito ansiosa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Amrs sei que o cap tá pequeno tive que escreve correndo, e passei aqui correndo também, então bjus

Um comentário:

  1. ownt, qe lindoo, esses dois num voltava a cvsa, tava ficano preocupada, mais ainda bem qe voltaram ^^

    ResponderExcluir