sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 18


--Oi Bruna, e ai vai encarar uma piscina?

--Oi mel, não só vim ver como você tava.

--uai to bem e você?

--Ótima, vem sentar aqui na calçada comigo?

--Uai tipo assim, eu to só de biquine.

--Tem nada não, vem?

--Tá vou sentar ai.

 Eu sentei na calçada da minha casa com a Bruna e fiquei conversando por um tempo com ela, mas ela foi pra dentro tomar um banho fiquei ali sentada mais um pouco, mas comecei a chorar e resolvi entrar pra dentro, mas alguém segurou meu braço.

--Mellanie, tudo bem?

-- Lucas?

--Eu.

--Que se tá fazendo aqui?

Era um menino que estudava comigo eu conversava com ele as vezes ele era um menino legal.

--Tava na casa da minha madrinha que mora aqui perto.

--Ata.

--Mas que foi que você ta chorando?

--Nada não.

Disse e comecei a chorar ainda mais, então eu o abracei.

--Ai e um menino idiota que eu to gostando dele.

--O Luan.

--Como você sabe?

--Da pra ver.

Então fui soltando do abraço, e ficamos próximos demais, igual quando eu e o Luan estávamos, eu não tinha vontade de beija-lo mais não iria me afastar, ele me beijo, não foi mágico igual quando eu beijei o Luan, mas bem ele me fez esquecer o Luan por alguns segundos.

--Isso não devia ter acontecido, desculpa Lucas.

Então olhei pro lado e vi o Luan, ele tava com uma cara estranha, logo que ele viu que eu estava olhando ele, entrou pra dentro, não entendi, então percebi que o Lucas tava falando comigo.

--Tudo bem Mel.

--Não serio Lucas, me desculpa, foi um momento de fraqueza.

--Mel, você ainda não percebeu?

--Não, o que?

--Mellanie eu sou louco por você!

--Lucas, por favor não faz isso, eu nunca vou esquecer o Luan...

--Mellanie fica comigo, eu tento fazer você esquecer o Luan.

--Não Lucas, você não merece isso, por favor não faz isso comigo, não é justo com você, nem tenta eu não vou aceitar...

--Tudo bem Mel, mas vou indo.

--Tchau.

Ele me deu um beijo na testa e foi embora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Capitulo de hoje ai lindos, bjuus!!

Um comentário: