sábado, 29 de setembro de 2012

Capítulo 22


Narrado pelo Luan

A Mel ia ficar lá em casa e no outro dia cedo minha mãe levaria a gente para a escola, pois la pegaria o ônibus para ir para o acampamento, estava super animado, ia falar que gosto dela, ela me chamou pra ir tomar sorvete com ela e com minha irmã, eu aceitei e derrepente olhei pras pernas dela, e falei que tava muito curto, os homi fico tudo oiando pras perna da minha menina.

--Aneim cara, tão tudo oiandu suas perna...

A Bruna só de mim, por que eu estava com ciúmes.

A gente tomo o sorvete e ficou ali rindo um pouco e então gente tava indo pra casa, e na volta a Bruna decidiu me provoca.

--Nossa Mel oia lá do outro lado da rua, que mininu lindo (>.<)

E a Mel entro na dela.

--Nosso, que delicia em (^.^)

--Aneim cara seis ta de graça com a minha cara—Eu Disse.

--Nossa Bruna, minha fia, olha aquele outro ali.—Disse a Mel.

E foi assim até chegar em casa, e elas fingiam que nem ouviam, quando chegamos em casa, entrei emburrado e fui pro quarto.

--Luan, que foi?

Disse a Mel entrando no meu quarto.

--Nada não...

--A Lu, eu ti conheço que cara de emburrado é essa homi?

-- A ocê e a Bruna que fico oiando aqueles mininu la e fingiu que nem me ouvia.

--A Luan fala serio né, vou durmi depois dessa.

Narrado Pela Mellanie.

Eu achei muito fofo o Luan com ciúmes por causa da minha saia curta, mas tentei não me iludir afinal, era só coisa de amigos, e eu tava pensando em conta pra ele que eu gosto dele, o que será que ele vai achar?

  Quando chegamos na casa da Bubu o Luan tava emburrado fui falar com ele e ele falou que era por que eu e a Bubu não tinha dado moral pra ele, fiquei indignada e resolvi ir dormir, tava louca pra encontra a Lilica a Moreninha e a babaloo.

 No outro dia a gente acordou 4:30 da manha, pra arrumar, eu estava parecendo um zumbi, andando, de tanto sono, eu me arrumei vesti uma calça e uma blusa de frio tava fazendo bastante frio naquele dia, mas até que estava bem arrumada, já era 5:30 e o Luan foi me chamar pra gente ir, fui lá acordei a Bruna despedi dela e fui pro quarto, quando chegamos a escola, falei tchau pra Tia Marizete e pro Tio Amarildo, e fui correndo encontrar minhas amigas, a Lilica tava sentada com o Gustavo, a Yasmim e a Myllena tava sentadas juntas, então sentei na frente delas, quando o Luan entrou no ônibus só tinha 2 lugares vazios, um do meu lado e outro do lado da mariana, e sim ele sentou ao meu lado.

 Ainda era meio dificil ficar ao lado dele pois, eu ficava me lembrando dele beijando aquela menina, mas eu teria que aguentar, teria que me manter forte, então tentei agir normalmente durante a viagem, a gente conversou ali todos juntos, rimos da gracinhas que ele fazia, e ele havia levado o violão e começou a tocar uma musica linda, e ele perguntou qual a gente queria que ele tocasse agora, e o Vinicius gritou de lá.

--Toca Aquela nova que você me mostrou.

--Não, aquela lá vai ter uma hora especial pra tocar.

O Luan disse mais todo mundo queria escutar a musica então começaram a  gritar.

Canta, Canta, Canta...

E o Luan resolveu cantar, pensei que seria um musica linda, e realmente de fato era, mais quando eu escutei o refrão comecei a chorar e fiquei em choque, não acreditei quando escutei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------/
Desculpem por demorar a postar morees, mas não tinha tido tempo, semana de prova, e eu não tava ficando em casa acabei de entrar aqui e escrevi correndo, mais irei escrever e amanha posto uns 3 capítulos, tchau mores

Nenhum comentário:

Postar um comentário