domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 19


Narrado pelo Luan.

Eu sai lá fora, pois a Bruna havia me falado que a Mel estava lá sentada sozinha na calçada, quando eu chequei lá ela estava beijando um menino da minha sala o Lucas, estava linda só de biquine, mas naquele momento eu perdi o chão, eu não sabia mas quem eu era, eu não sabia o que eu estava sentindo, me deu uma vontade enorme de chorar, ai ela me viu ali olhando pra ela, e então e segurei o choro, e entrei pra dentro, sai correndo pro meu quarto a Bruna me olhou preocupa e saiu pra ir atrás de mim eu corri pro quanto e bati a porta, e então a Bruna abriu a porta e entrou atrás de mim.

--Luan o que foi.

--Ela tava lá beijando o Lucas!

--Hãn?

--EU NÃO ACREDITO QUE FUI TÃO BURRO! ELA NUNCA VAI GASTAR DE MIM!

Eu gritei e a Bruna me olhou levantando rapidamente da cadeira que estava sentada, ela ficou assusta, então percebi como eu estava.

--Que isso Luan se acalma.

Ela disse com uma cara de espanto.

--Desculpa.

--Quem é Lucas?

--É um menino que estuda com a gente Bruna, ela tava la beijando ele.

Minha irmã era muito legal e me ajudou nessa hora, passou algumas 2 semanas, e eu não estava falando com a Mel, estava próximo ao dia do acampamento, e ela iria, e eu também, quero voltar a ser amiga dela, assim espero.

-----------------------------------------------------------------------------\

Narrado por Mel.

Havia passado 2 semanas e desde o dia que eu beijei o Lucas, o Luan não conversou mas comigo eu não entendi o por que, queria ele perto de mim, mas ele não falava comigo, então resolvi deixar pra lá, o acampamento estava próximo e eu estava achando ótimo, seria bom passar um tempo longe de casa, era 15 horas e 47 min. De uma tarde de um Domingo quando recebi uma linda mensagem.

“Pode não perceber, mas estou louquinho por você, logo, logo irá saber quem sou.

  Ass: Admirador secreto.”

Quem será que me mandou, pensei em ligar, de um numero diferente, mas a mensagem estava sem numero, não entendi aquilo, então quando era 20:00 recebi outra mensagem.

“E eu que achava, que a vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha que esquecido, e eu que achava que, o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema, ai você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas amor alem da vida...”

Era linda me fez chorar, e me fez mudar também, decidi que seria uma nova garota dali pra frente, e que na segunda, minha vida seria uma nova vida!

 Segunda de manhã eu acordei cedo, não teria aula naquele dia, pois, era conselho de classe, então liguei pra Bruna.

_Alô Bruninha, tava dormindo?

_Tava não Mel, que foi?

_Vem aqui pra casa que vou te explicar.

_To Chegando ai vem abri a porta.

Então ela desligou, e eu fui abrir a porta, ela entrou e fomos pro meu quarto, e expliquei tudo pra ela, falei que queria mudar, queria ser mais eu, e queria viver de bem com a vida.

--Bubu, Vamos ao shopping e no salão? Quero mudar um pouco, agora sou uma nova menina.

Eu resolvi seguir em frente, ser feliz, e parar de chorar, por quem não andava merecendo.

--Vamos, vai ser bom você mudar um pouco.

Então a nós fomos para o salão, eu fiz umas mechas, loiras, um pouco mais claras que o meu cabelo, fiz uma hidratação, e ficou lindo meu cabelo, a Bruna também fez uma hidratação, fizemos uma limpeza de pele e fomos para o shopping, fazer algumas compras, compramos roupas lindas e fomos pra minha casa, teria um churrasco na minha casa naquele dia, tia vindo um monte de gente da minha família para minha casa, ele moravam em Itumbiara, minha cidade natal, era uma cidade, de Goiás, onde eu havia nascido, e tinha passado momentos maravilhosos da minha vida, antes de meu pai, me levar pra morar com ele em Nova York, Morava eu ele e minha madrasta, meu pai se chamava Ricardo e minha madrasta Alana, era uma pessoa muito legal eu adorava ela, e tinha uma irmã de 4 anos, chamada  Brenda, mas bom meus parentes estavam na minha casa para comemorar, o aniversario da minha mãe, então a Bruna e a família dela também haviam sido convidadas, e a Bubu me arrumou e fez uma maquiagem linda.

Aquele dia eu estava pensando no meu pai e senti sua falta, então pequei meu celular e liguei pra ele.

_Alô?

_Alô, Melzinha e vuxe?

_É Eu sim minha pequenina, como tá princesinha da Mel?

Minha irmãzinha que tinha atendido.

_To Bem, to com sadade, volta pla cá.

_O meu bêbê também sinto sua falta.

Ela falava errado além das crianças na idade dela já saber falar certo, mas ela tinha dificuldade, por causa do inglês, afinal ela morava em nova York e era bem complicado separa as línguas pra ela.

_ É tão sem glaça sem vuxe.

_Ô Minha amo você tá? Mas o papai tá ai?

_Também amu vuxe, tá sim vo entlega pra ele.

_tá.

_Alô? Filha você tá bem?

_Oi pai, to sim e o senhor?

_To bem, lembro do seu pai aqui é?

_ a pai to com saudade.

_Vem morar comigo?

_Não pai, não por enquanto pelo menos, eu gosto daqui.

_Ok.

_Então pai, fique bem só liguei pra saber como estava fique bem Te Amo.

_Tchau filha fica bem também Te amo.

Desliguei, e escutei alguém perto de mim.

_Você ama quem?

_Ai Lilica que susto, tava falando com meu pai.

_A ta.

_Que bom que veio amiga.

_Amiga você tá linda de mais.

_Obrigada, vamos descer?

Então fomos lá pra baixo, todo mundo tava olhando pra mim, e o Luan também.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------\
Capítulo gigante, deu trabai pra escreve, mas postei em compesação ao tempo que fiquei sem postar bjuus
 

Um comentário:

  1. AAI esses dois se amam e ficam nessa >.<
    Admirador secreto neeeh, sei naum mais eu ja disconfio de uma certa pessoa kk'

    ResponderExcluir