quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Avisoo!!

Mores, me desculpem, mas talvez eu demore pra postar, espero que entendam, eu estou tendo prova está semana, e semana que vem, e na hora que fui publicar o capítulo 16 percebi que perdi 9 capítulos da FanFic' ;( irei me esforça para escrever, os capitulos novamente, mas não estou tendo tempo, quase não ta dando pra entrar aqui, irei passar a noite, acordada até mais tarde, escrevendo alguns capítulos, pra ver se consigo postar amanha, não sei se terei tempo, mas assim espero, to muito sem idéia, pois não lembro de nada do que escrevi, então terei que escrever tudo novamente e estou muito sem idéia, irei pedir ajuda á minha amiga, pra ver se ela pode me ajudar, ;).
P.S. Conto com a compreenção de vocês.
By: Brenda L. Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário