quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 10

--Mellanie, o Mel acorda vai...

Então ela abre o olho.

--O que...? O que aconteceu?

--Você desmaiou então eu a trouxe até sua casa.

--é hãn... Obrigada.

--Não e nada Mel, eu não ia deixar você no meio da rua né!

--Mel minha filha vou levar você no medico, agora.—Diz dona Sara.

--Não mãe, já estou bem.

--Não senhora, vou levar, sim.

A Mel faz cara de quem não gostou.

--Você consegue andar.

--Acho que sim.

Diz ela tentando se levantar, mais cai de volta.

--Eu te carrego até o carro, vem.

--Não Precisa Lu...

Mas eu já havia pegado ela então ela nem discutiu, então puis ela no carro.

--Luan - Diz a dona sara—Se não for muito incômodo, você pode vir com agente, pra me ajudar com a Mel?

--Claro que posso Tia Sara.

--Obrigada Luan,

--não é nada tia—Eu ia pedir pra ir com ela mais isso facilitou pra mim.—Bruna, leva minha mochila pra dentro e avisa a mãmusca pra mim?

--Aviso sim Luan — diz ela pegando minha mochila.

Nós chegamos ao hospital e eu carreguei a Mel e tava muito fraca, que não estava conseguindo andar nem apoiada.

Ela foi direto levada pra uma sala pra ser examinada, e eu fiquei ali com a Tia Sara, esperando por noticias, quando um médico sai da sala onde está com a Mel e vem na direção da dona Sara.

--O que minha filha tem Doutor?

--Bom as noticias...
-----------------------------------------------------------------------------------|
Aí morees, tá ai o capítulo 10, to triste :'( não estão comentando, só vou postar depois de 3 comentarios, mas voltando a historia, o que será que a Mel tem em? não digo :x rsrs' Mais comentem por favor!

Um comentário:

  1. pode dexaa comentando akee, aneeim espero q seja nada grave eim, mais por um lado to achando muito lindo essa coisa do luan, ta tao fofo com ela *---*

    ResponderExcluir