quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 9

Eu ia apanhar feio agora, o que podia fazer ai meu deus eu já estava meio mal eu estava meio fraca e nem podia me defender ela ia me deixar desmaiada ali no chão.

--A garota você me paga.

--Não Mariana, por favor, não faz isso, eu não tive a in...

--Não quero nem sabe guria, só sei que é agora que você apa...

-- A é muié, você bater nela?—Escuto uma voz atrás de mim que reconheço no mesmo segundo, era o Luan — Encosta o dedo nela pra ver o que acontece com você.

--Lu. Lu. Luan.

--Vem Mellanie.

 Fui correndo pros seus braços e dei nele um abraço muito forte, e muito bem correspondido o que me deixou toda boba.

--Você tá bem?—Disse ele assim que eu o soltei, todo fofo comigo.

--Estou sim.

--Vem, vamos lá na diretoria.

Fui meio abraçada nele, quando cheguei lá contei pra diretora a historia, ela falou que tomaria as medidas certas, então fui embora e o Luan todo fofo foi comigo, Mas quando estávamos indo, quase chegando á porta da minha casa eu senti uma tontura tudo rodando e derrepente não vi mais nada.

Narrado pelo Luan.

Estava indo embora junto com a Mel estávamos quase na porta de nossas casas quando derrepente a mel paralisa do nada no meio da rua, e ia perguntar a ela o que avia acontecido, mas ele cai, e eu a seguro quando a vejo esta desmaiada em meus braços, então e a pego no meu colo e saio andando rápido, chegando à porta de nossas casas, vejo a Bruna com expressão preocupada e apavorada olhando para mim e vindo correndo em minha direção.

--O que aconteceu Luan?

--Eu... Eu não sei Bruna, ela caiu nos meus braços e eu a peguei no colo e vim o mais rápido que consegui.—Digo apavorado.

--Vamos na casa dela vem—Diz ela correndo em direção à casa da Mel e tocando a campainha.

“Quem é?” pergunta a dona sara “é a Bruna dona sara, por favor é urgente... é a Mel... ela... ela...” Assim que ela escuta isso abre a porta correndo. E vem em nossa direção.

--O que aconteceu com ela?—Diz ela se apavorando quando a vê em meus braços.

--Nós estávamos, vindo pra cá então ela desmaiou.

--Entra põe ela no sofá, por favor Luan.

Eu a puis no sofá e fui logo mexer com ela pra ver se acordava.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Tá ai môres, comentem! o que será que vai acontecer em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário