quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 13


Praticamente juntos, mas então o meu celular toca me tirando do foco, sim, aleluia pensei, ainda bem que não, nos beijamos.

Inicio da Ligação.

--Alô?

--Minha filha, cadê você que não chegou em casa até agora?

--A mãe, me desculpa, eu fiquei distrai conversando, já estou chegando, vou desligar, tchau.

--tchau.

Fim de ligação.

--Tchau Luan, tenho que ir embora, minha mãe já esta preocupada.

--Tá né, mas pera ai vou com você, alias sua casa e do lado da minha né — Diz o Luan dando um sorriso safado.

--Então, vamos moleque safado -Risos-.

--Eu? Safado? Imagina!

Diz ele em tom irônico, rindo de si mesmo, e eu fico toda boba com seu sorriso.

--É você mesmo seu safado, vamos embora.

Fomos conversando baboseiras, até a porta de nossas casas.

--Tchau Lu.

--Tchau Mel.

Então ele me deu um beijo na bochecha, me deixando toda arrepiada e vermelhinha, eu entrei rápido antes que ele visse que eu estava toda vermelha.

--Oi, mãe.

--Dona Mellanie, onde a Senhorita estava?

--Desculpa, mãe eu e o Luan estávamos vindo, embora e ele me chamou para tomar, sorvete antes de vir embora e eu aceitei, ai ele me levou pra ver um lago aqui no condomínio e nós ficamos conversando.

--Ata você e o Luan? Só conversando? Finjo que acredito. Da próxima vez avisa para não me deixar preocupada viu?Ai deus só conversando?

Ela começou a rir e isso me estressou.

--Ai que saco eu odeio isso, sabe? Fica falando essas coisas, nós só conversamos.

--Só conversaram? Não aconteceu, mais nada?

--Não, até por que não teve tempo, até por que teria acontecido, se você não tivesse me ligado.

--Há sabia, o que ia acontecer?

--A nada mãe esquece.

--A me fala v...

--NÃO, EU NÃO VOU FALAR NADA, ATÉ POR QUE, NÃO TE INTERESSA! FOI COMIGO E NÃO COM VOCÊ! DIZ A RESPEITO DE MIM!

--OLHA MENINA, VÊ COMO FALA COMIGO, ME RESPEITA, QUE EU SOU SUA MÃE, E SUA VIDA ME INTERESSA SIM ATÉ PELO MENOS VOCÊ SER MAIOR DE IDADE, se deu errado eu não tenho culpa minha filha, eu estava preocupada com você por isso eu liguei.

--Desculpa mãe — Corro e abraço minha mãe— Mãe me desculpa, por favor?

--Claro que desculpo minha filha.

Minha mãe foi trabalhar e eu fiquei sozinha em casa, fiquei com a consciência pesada, nunca havia brigado com a minha mãe, mas ela tinha me deixado nervosa, minha mãe chegou tomou um banho e então eu fui falar com ela.

--Mãe, posso falar com a senhora?

Ela estava distraída, mas concordou com a cabeça e então desligou a TV.

--Mãe me desculpa, por favor, mas esse assunto sobre o Lu. Me deixa nervosa.

--Tudo bem minha filha eu já desculpei, você está querendo me falar algo a más não esta? Eu te conheço minha filha.

--Sim, mãe.

--Então fala.

--Mãe, eu to gostando dele mãe, eu não quero isso mãe, isso me deixa nervosa, ele me deixa toda boba quando sorri, eu me sinto bem quando estou ao seu lado, mas ele nunca vai me ver como eu o vejo, pra ele eu sou só a melhor amiga e pronto, mas eu não consigo parar de pensar nele, sempre quando estou ao seu lado fico nervosa, sinto borboletas no estomago, o que eu faço mãe?
-------------------------------------------------------------------------------------\
Haha'mores ele não beijaram ;(  que bonitinho ela falo que ta apaixonada nele s2' desculpa nem postei ontem né ;( não deu tinha prova, tive que estuda, amanha também tenho mais, hoje deu tempo de dar uma passadinha aqui ;) em conpensação irei postar 2 capitulos, :)  nem vo pedir o comentários..... então bjuus!!

Um comentário:

  1. aah qe tisti eles divia te bejaduh, mais tenho certeza qe isso vai acontece kk'

    ResponderExcluir