quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 15


--Bruna? Nossa que susto menina!

--Oi Mel, vim saber se vai no churrasco na minha casa?

--bom se eu estou, toda arruma assim, se acha que vou ficar em casa?

--Amiga você tá linda!

--Obrigada, você também ta linda!

Ela tava mesmo, super linda com um short curto, uma blusa xadrez e uma sapatilha.

--Meu irmão queria que eu trocasse de roupa! Ficou me enchendo, dizendo que tava muito curto!

--A isso é chatice do Luan!

--Concordo.

--Ele morre de ciúmes de você.

--Sério?

--Serio.

--Nossa nunca percebi.

--Pois é!

--Mas então, borá la pra casa Mel?

--Uai, borá Bruna.

Eu falei tchau pra minha mãe e fui com a Bruna, quando saiu de casa e vou em direção á casa do lado, o Luan estava sentado na calçada de cabeça baixa, parecia triste.

--O que aconteceu com seu irmão, Bru?

--Não sei, ele parece triste.

--Vou la falar com ele.

--Tá eu vou entrar.

--OK.

Chequei por traz e dei um beijo no rosto dele e sentei ao seu o lado.

--Oi, o que foi que você? Tá com cara de triste.

--Oi, Acho que eu to gostando de uma menina, ela não me dá bola, e eu não consigo dizer que gosto dela, eu tento mostrar, mas sou tão bobo que ela não percebe, e esses dias ela tem sido muito minha amiga, eu tentei beija-la mais não deu muito certo.

--A que pena, Luan, logo, logo ele vai perceber viu?

Digo a ele, segurei tanto pra não chorar meu coração estava apertado, doendo muito.

--Assim eu espero Mel.

Ele diz e eu me levanto.

--Vamos, la pra dentro vem Lu.

--Hum, que gata você tá em — Ele diz e abraça por traz.

--O moleque safado, gente. —Digo virando e abraçando ele.

--Sabia, que você e a melhor amiga mais legal do mundo? E mais gata?

E que me ajuda muitooo?

--Sabia que você é o melhor amigo mais fofo do mundo?

Ele me abraça de novo, com muita força e muita intensidade, ele tava muito perto quando me soltou...
-----------------------------------------------------------------------------------------\
Lindas tá ae não posto mais hoje, será que vão se beijar, dessa vez, eu acho que s... já falei demais ;) bejuus

Um comentário: