terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 8

--O que como assim?—Disse a Bruna ficando Brava — Luan Rafael me explica essa historia direito!

--Aquela psicopata la — Disse ele e começou me explicar—Eu cheguei na escola e escutei alguns gritos fui ver o que era, quando chego e vejo a Mariana e a Mel, eu me escondi pra que elas não me vissem então fiquei escutando ai a Mariana começou a gritar “Você fica Longe do Luan ele é só meu, ele e meu namorando e espero que você fique bem longe dele, escutou?” então a mel falo pra ela “Mariana eu não quero nada com o Luan ele é só meu amigo” a Maria virou e falou pra ela “Eu não quero você perto dele entendeu? Quero você 5 metros de distancia dele, ele nunca vai ser seu” “Já disse eu não quero ele Ma..”

Na hora que ela ia falar o nome daquela piriguete ela meteu o tapa na cara dela, então entrei no meio e falei que era ela que tinha que ficar o longe de mim, que a Mel era minha amiga, que não queria ela como namorada. Ai eu puxei a Mel e levei-a na sala da Diretora...

--Bruna — Eu escutei alguém me chamando e percebi que era a Mel e o Luan também percebeu e foi correndo atrás dela.

--Mel—Ele abraçou ela, e eu fiquei só escondida olhando — Mel, por favor, não me ignora, não fica sem falar comigo, eu gosto muito de você, não me evita, te considero minha melhor amiga.

--Calma Luan, claro que não vou te evitar e que eu tava tentando me recuperar, ela me estressou muito—Ela disse e foi perguntando --Cadê a Bruna?

--To aqui — disse entrando na sala.

--Oi Bru, e ai borá ir para o shopping?

--Ué borá.

--A Lilica já deve estar chegando então vamos.

O dia foi legal, é eu pude perceber uma coisa, o Luan estava completamente apaixonado na Mel, dava pra ver em seus olhos.

Narrado por Mellanie

Eu não sabia o que fazer tava gostando dele de verdade, não gostando, eu estava completamente apaixonada nele, o Luan era lindo, ele me defendeu daquela bruxa da mariana termino com ela por causa de mim só uma amiga, tinha ficado toda boba quando ele me defendeu, não queria me apaixonar por ele, ele ama a Mariana, a ele disse que sou sua melhor amiga e veio me abraçando pedindo pra eu não ignorar ele, por que eu ignoraria aquele anjo? Mais acho que foi por que fiquei meio distante dele na escola hoje, tava com medo que a mariana fizesse algo, mas não deixar de ser amiga dele por causa daquela menina a, mas não vou mesmo! Ai fui la chamar a Bru pra ir no shopping comigo e com a Lilica, e pra esquecer o acontecido, quando contei pra Lilica que a “Piriguete” tinha me ameaçado ela falo que ia na casa dela arrancar os cabelos dela, e ela ia mesmo se eu e a Bru não tivéssemos segurado ela.

 Bom amanha terei que ir pra escola sem pensar no medo, pois eu temo que a mariana possa fazer algo e isso me da muito medo, decidi fazer minhas necessidades e ir dormir e esquecer o acontecido e foi exatamente o que eu fiz.

Acordei cedo pra ir pra escola, me arrumei rápido tomei meu café e fui pra escola.

Quando cheguei à escola, fui direto pra sala e encontro o Luan no lugar que eu sento com a Lilian e a Lilian no Lugar que o Luan senta com o Gustavo, então fui até Lilian perguntar o que ela estava fazendo naquele lugar e o que o Luan estava fazendo no Lugar dela.

--Lilica o que você ta fazendo sentada aqui?

-- A amiga o Luan pediu pra trocar de lugar comigo e eu aceitei ué.

--E você não achou nem um pouco ruim né senhorita — Digo saindo rindo e deixando a Lilica vermelhinha.

Fui e sentei ao lado do Luan e não falei nada abaixei a cabeça e deitei sobre meus braços.

--Mel... Mel... Mellanie... MELLANIE aconteceu alguma coisa caramba me responde.

Levanto a cabeça e começo a rir do Luan e ele faz uma cara de irritado, me fazendo rir mais ainda dele.

--Ta rindo do que caramba?

--Da sua voz de preocupado, e da sua cara de irritado depois de ver que eu estou rindo—Custei a responder enquanto tomava fôlego, por rir tanto.

--A pesei que tinha acontecido algo, se chega senta e nem falo oi, só abaixo a cabeça, pensei que tava chorando.

--A desculpa, e oi, e bom eu fiz isso por que, eu estava quase chorando, mas você falou num to engraçado meio preocupado, meio estressado, então comecei a rir e quando vi a cara que fez ri mais ainda.

Eu não estava mentindo realmente estava quase chorando, pois não tava passando bem, tava com dor de cabeça, estomago ruim, e recebi uma mensagem de um numero desconhecido, “Vai ver o que irei fazer com você” fiquei com muito medo.

--Mais por que ia chorar?

--A nada não deixa pra lá, só não estou me sentindo muito bem.

A aula demorou a passar e quando vou saindo pra ir embora a Mariana e suas amigas me cercam na porta da escola

--Achou que ia ficar por isso mesmo, o esquisita? Achou que eu ia perder meu namorado e ia ficar a você por isso? A menina vou te dar uma surra tão grande que você nunca mais vai se meter comigo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Vishii Môrees e agora?? o que será que vai acontecer com a Mel? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário