quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 1

Narrado por Mellanie

Eu me chamo Mellanie, tenho 15 anos e acabei de me mudar para Londrina.


Na minha antiga escola não tinha amigas de verdade, não conversava com meninos e era super tímida, não era de me arrumar para ir aos lugares, mas quando mudei pra Londrina minha mãe me fez prometer que ia mudar e parar de me achar feia, mas o que poderia fazer? Realmente eu era muito feia.


Eu sou loira com cachos nos cabelos, me acho super gorda, e meu rosto a, eu até evito me olhar no espelho.


Hoje é dia 1 de fevereiro, minhas aulas começariam dia 2 de fevereiro, eu não queria ir à aula, não ia me dar bem com as pessoas, elas simplesmente me ignoram, o que é até mais fácil...


Minha mãe bate na porta e eu a abro, pra ela entrar.


--Filha arruma suas coisas, amanha você tem aula.


--A mãe, tenho que ir mesmo?—Digo fazendo drama – não posso faltar?


--Não senhora – diz ela meio brava - agora se arrume vai.


--Tá bom né! –Digo derrotada.


Faço minhas necessidades e vou dormir pensando no dia que vinha pela frente.


No outro dia acordo às 6 horas, tomo um banho, ponho uma calça jeans e a blusa de uniforme, solto meus cabelos prendendo somente a franja, tomo meu café da manha e minha mãe me oferece uma carona.


Chegando à escola toda desajeitada todos olhavam pra mim e se perguntavam “Da onde saiu isso?”, eu só ignorava e saia andando quando entro na sala a carteiras eram em duplas sentei bem no meio e fiquei tranquila, ninguém sentaria ao lado da “ esquisita”. Bem sinto em informar que estava errada.


Uma menina muito bonita se senta ao meu lado e logo vai me perguntando:


--como se chama?


-- Mellanie e você?—Digo timidamente.


-- A prazer Lilian – Diz ela meio tímida também.


-- Você estuda aqui há muito tempo? –Pergunto olhando para baixo.


 -- Não hoje é meu primeiro dia aqui —Diz dando um sorriso de lado—E você? Estuda aqui faz muito tempo?


-- Não, meu primeiro dia também. Acabei de me mudar pra cá.


-- A sim, entendo, minha mãe me mudou de escola esse ano, pois todos me zombavam muito na outra escola, por ser fã de musica sertaneja.


-- Nossa, amo musica sertaneja.


-- Mas então quer ser minha amiga?


-- Quero sim.


-- Nossa eu não acredito!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Haha' Môrees primeiro capítulo da Fic, posto mais depois de 3 comentarioos, Ponham o nome, e o Twitter que eu sigo você, bjuus

7 comentários: