sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 3

Gustavo era um menino da sala, amigo do Luan, além da Mariana Bruna e do Vinicius é a pessoa que o Luan mais conversa, mas ai então respondi quase não acreditando.

-- *O* Pasma!

--E você também ta gostando de alguém né? Da pra ver pelos seus olhos!

-- A nem to amiga.

-- Tá bom então, vou fingir que acredito.

Dia 27 seria o aniversário da Lilica e iria à festa e claro, mas será que

 Ia muita gente? Lilica já era amiga da sala toda com exceção da “Mariana Bruna”.

A aula havia acabado e estava esperando minha mãe chegar quando vejo alguém se aproximando.

--Oi - Diz ele e quando me viro vejo que era o Luan - Mellanie seu nome não é?

--Oi —Digo destrambelhada –é... er... é...  sim meu nome, o seu é Luan né?

--É sim, venho reparando em você esses dias, Você quase não conversa, só conversa com a Lilian.

-- A não sou de sair atrás de amigos sabe, sou mais do tipo, amigos se contam nos dedos pelo menos que esses são verdadeiros.

-- Entendo, mas parece que você e muito amiga da Lilian.

-- Assim a Lilica é uma pessoa legal.

-- Lilica?—Diz ele rindo —Apelido legal mas acostumamos a chamar de Lili.

--Não aceito copias, Lilica é só eu, como só ela me chama de Mella ok?—Digo rindo.

--Assim—ele da uma risada—então posso te chamar de Mel?

-- Pode sim.

-- Atá.

--Vou indo, tchau - Digo vendo minha mãe chegar indo entrar no carro.

--Tchau Mel — Escuto-o me respondendo.

Olhei dando um sorriso e logo entrando no carro e minha mãe foi me perguntando como foi à aula.

--Melhor impossível — Digo dando um sorriso.

--Quem era aquele menino que você estava conversando?

--Ele chama Luan, acabei de conhecê-lo.

--Assim, mais vocês não estudam na mesma sala?

--Sim.

--Ué por que só se falaram agora?

Ela diz e fico pensando o porquê de não conversar com as outras pessoas até que, penso no que havia dito ao Luan.

--Bom não sou de correr atrás de amigos, você sabe disso né? Então a Lilica é minha única amiga.

--Minha filha você tem que fazer amizade com as pessoas.

--De pouco em pouco eu chego lá, mãe.

Digo e já vou saindo do carro, vendo que minha mãe havia parado na frente nossa casa, e quando vou pegar a chave pra entrar em casa escuto alguém me chamando.

--Mel? O que faz aqui?

Quando viro vejo que é o Luan e vejo minha mãe saindo e indo para o trabalho.

--Luan? Ué eu moro aqui — Digo apontando para a casa que estava a minha frente—E você o que faz aqui?

--Eu moro aqui do lado — Diz ele me mostrando sua casa e dando um sorriso.

Há era só o que faltava né? Eu me fico de olho em um menino e quando chego a minha casa depois de duas semanas de aula descubro que ele é meu vizinho!

-- há – falo — To precisando sair de casa e conhecer o condomínio.

--Verdade—Ele diz—Tá mesmo por que eu vivo mais aqui na porta, do que La dentro, e nunca vi você aqui.

--É só saio daqui pra ir à escola — Digo dando um sorriso.

--Nossa.

--Bom vou entrar e tomar um banho, tchau Luan.

--Tchau Mel.
----------------------------------------------------------------------------------------|

Haha amôres, comentem por favor, resolvi postar e não cobrar comentarios, mais se estiverem gostando comente, haha bjuus.

4 comentários:

  1. Own, ja to sentindo um climinha ai eim ^.^ , pode posta mais ta! bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. aaawwwwwwn eeeeeeeeeeeu aaaammmmmmei muuuittto posta maais amoor mei mei meei Muuito boom awwn ' <3

    ResponderExcluir