domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 4

Capitulo dedicado A Lilian, minha Bff.
Narrado Por Luan.

 Era meu primeiro dia de aula, e quando entrei na sala tinha uma menina linda na minha sala, mas fiquei com um pouco de vergonha de perguntar seu nome, quando escuto a menina que estava do seu lado perguntando a ela:

--Mellanie, posso chamar-te de Mella?

--Pode—Escuto ela responder e ia dizendo logo em seguida — Lilian,

Poço chamar-te de Lilica?

Rindo a Lilian responde.

--Pode, mas da onde tirou Lilica?

--Sinceramente? Não sei!

Mellanie, pensei, é esse o nome dela! Mas não vou ficar olhando para ela, mas quero ser amiga dela e da Lilian também, mas só amigos, eu amo a Mariana Bruna, e a gente ta ficando e vou pedir ela em namoro, mas não posso negar que essa Mellanie é linda a e essa Lilian também.

   A aula foi boa, e acabou logo naquele dia, havia passado alguns dias e a Lilian eu já conhecia, ela era legal e ela já era amiga da sala toda, exceto da minha paixão, a mariana, bem pelo menos eu achava que ela era minha paixão.

Tinha uma festa na casa da Lili (apelido da Lilian) dia 27 de fevereiro, será que a Mellanie ia hoje era dia 20, já havia passado algumas semanas, então decidi conversar com ela.

--Oi – Digo e ela olha pra ver quem era - Mellanie seu nome não é?

--Oi —Ela fala –é sim meu nome, o seu é Luan né?

--É sim- Ela sabe meu nome! Fiquei contente- venho reparando em você esses dias, Você quase não conversa, só conversa com a Lilian.

-- A não sou de sair atrás de amigos sabe, sou mais do tipo, amigos se contam nos dedos pelo menos que esses são verdadeiros.

-- Entendo, mas parece que você e muito amiga da Lilian.

-- Assim a Lilica é uma pessoa legal.

-- Lilica?—Digo rindo pra disfarçar que já sabia dos apelidos e contando a ela como costumamos chamar a Lilian - Apelido legal, mas acostumamos a chamar de Lili.

--Não aceito copias, Lilica é só eu, como só ela me chama de Mella ok?—Diz ela sorrindo.

--Assim—então resolvi tentar a sorte e dar outro apelido a ela - então posso te chamar de Mel?

-- Pode sim.

-- Atá –Fico feliz de ela ter aceitado.

--Vou indo, tchau – Diz ela logo em seguida indo entrar em um carro.

--Tchau Mel — Respondo, e ela vira dando um sorriso e me deixando todo bobo!

Na hora que chego a casa não acredito no que vejo ela estava ali, do lado da minha casa, tinha acabado de descer do carro então resolvo falar com ela.

--Mel? O que faz aqui?

Ela me olha meio confusa.

--Luan? Ué eu moro aqui - Ela aponta pra casa de frente—E você o que faz aqui?

Não acredito, pensei comigo, ela mora do lado minha casa e só hoje venho descobrir!

--Eu moro aqui do lado - Digo mostrando a casa ao lado da sua.

Fico contende de ela morar ali, ela parece ser legal então teria alguém pra conversa às vezes.

-- há, To precisando sair de casa e conhecer o condomínio.

--Verdade — Digo pensa como seria bom ter uma pessoa pra conversar de vez enquando. —Tá mesmo por que eu vivo mais aqui na porta, do que La dentro, e nunca vi você aqui.

--É só saio daqui pra ir à escola — Diz ela dando sorriso.

--Nossa — Ela e bem tímida penso.

--Bom vou entrar e tomar um banho, tchau Luan.

--Tchau Mel. —digo sem nem me dar conta que estava todo bobo.

Narrado por Mellanie

Entro em casa e tomo meu banho, resolvo vestir um short jeans curto, pois estava quente naquele dia, visto uma regata preta, penteei meu cabelo, como estava molhado deixei solto e ele foi ficando todo ondulado e ficou muito bonito, minha mãe havia deixado almoço na geladeira pra mim, mas como não estava com fome resolvi dar uma volta e conhecer o codomínio, quando chego lá fora vejo o Luan beijando a Mariana Bruna, acho que tive que me segurar pra não chorar, quando uma menina sai de dentro da casa do Luan e faz cara de nojo e me vê ali e vai direto falar comigo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Haha' Môrees tá ai o 4 capítulo, postarei o 5 capítulo ainda hoje, bjuus, comentem.

2 comentários: