segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 6

-- Oi Luan.

-- O que você quer Luan- Diz a Bruna.

-- Nada não depois e a gente conversa.

--Pediu a piriquete em namoro?

-- Ou ela não é piriquete não, e eu pedi sim.

--Bom vou indo embora, minha mãe deve ta chegando em casa e vai ficar preocupada se eu não estiver lá.

--Eu vou com você até a porta Mel. —Diz Bruna

A Bruna me levou até a porta e eu fui direto pra minha casa, quando chequei minha mãe ainda não havia chegado, mas e claro ainda era 16 horas minha mãe só chegava às 18 horas, tinha ficado mais de horas conversando com a Bruna então resolvi comer alguma coisa, não tinha almoçado naquele dia então resolvi fazer um bolo de chocolate.

Assim que terminei, resolvi chamar a Bruna e a Lilica pra irem La pra casa comer bolo, então vou indo até a casa da Bruna.

Quando aperto a campainha a Tia Marizete atende.

--Oi tia, a Bruna tá ai?

--Oi Mel, tá sim, entra vou chamar ela.

Enquanto isso, fiquei na sala esperando a tia Marizete chamar a Bruna quando escuto alguém falando comigo.

--O que está bela muié está fazendo na sala da minha casa sozinha, cuidado que eu a cato — Ele diz sorrindo e me deixando sem graça.

-- Que susto Luan, tava esperando sua irmã, vim chama-la pra comer bolo de chocolate la em casa, mas ia ai quer ir?

--Aneim Mel ficou vermelhinha — Diz ele sorrindo e me deixando mais vermelha ainda – Mas oba, quero sim.

--Oi Mel — Diz a Bruna chegando.

--Oi Bruna, vamos la pra casa comer bolo de chocolate?

--Ué to dentro.

--Então borá.

--Mãe to indo la pra casa da Mel.

-- Tá bom — Diz Tia Marizete.

-- Mãe também — Diz o Luan.

-- há você não vai não- diz a Bruna.

--Vou sim, a Mel me chamo—Diz ele pondo língua pra ela.

Bruna põe língua de volta, e eu começo a rir dos dois.

-- Vou ligar pra Lilica e falar pra ela vir pra cá também — Digo pegando meu celular.

Começo da ligação.

--Alô?

--Oi, Lilica.

---A oi Mella, tudo bem?

-- To sim queria saber se você pode vir aqui pra casa? Fiz Bolo de chocolate e gostaria de companhia.

-- Nossa amiga já to chegando, você me salvo, beijo chego ai em 10 min.

Fim de ligação.

--Nossa, desligo na minha cara!

Bruna e Luan começaram a rir da cara de ironia que eu fiz, fui abrindo a porta e falando pra eles entrarem.

--Mas então — Diz o Luan me assustando – só eu de homi aqui e mais três muié, beleza! Bom tirando a Bruna né.

-- Haha, engraçadinho — Eu e a Bruna dizemos juntas.

Então alguém toca a campainha.

--Ela veio voando só pode – Digo fazendo a Bruna rir.

Então vou abrir a porta pra ela entra e dizendo.

--A dona Lilian delisgou o celular na minha cara!

Digo fazendo cara de revoltada e fazendo o Luan rir de mim.

--Ooo amiga carente... — Então ela avista o Luan e faz cara de confusa dizendo – Luan?

--Oi Lili. —Diz o Luan

--Lica, essa é a Bruna a irmã do Luan, eles moram aqui na casa do lado. —Digo — apresentando ela à Bruna—Bruna essa é a Lilian.

--Oi Lilian — Diz a Bruna dando um sorriso.

--Oi Bruna — Diz ela dando um sorriso e logo em seguida fazendo cara de confusa.

Olhei pra ela falando entre dentes “Te explico tudo depois”, Bom não sei se entendeu, mas fez cara de compreensiva.
--------------------------------------------------------------------------------------| haha'Mores espero que gostem *-* comentem ai por favor. já escrevo 28 capítulos vai acontecer muitaaa coisa, já tem 50 paginas do word escritas, mais então o que acharaam do Clipe Te Vivo?? Mais lindo do mundo né? Que orgulho do Nego, s2' bejuus depois posto mais *-*

2 comentários:

  1. Ain to amando a fic, ta muito emocionante, ainda pergunta? eu amei, o clipe é perfeito *---*

    ResponderExcluir