domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 5

Capítulo dedicado, a Myllena Lima.
--Oi, eu me chamo Bruna, como você se chama?—Diz ela.

--Oi, prazer Bruna, meu nome é Mellanie.

--Prazer, Você conhece meu irmão, o Luan?

--Sim ele estuda comigo.

-- Bom nesse momento ele ta agarrando aquela piriquete ali né, não poço faze nada, eu não gosto dessa menina!

--Nem eu, mas não sabia que o Luan tinha irmã.

--Há concerteza, ele não falo de mim.

-- bom também hoje foi à primeira vez que conversei com ele.

--há.

Ela parecia ser uma menina legal, mas não deixei de ficar triste por ver o Luan com a mariana.

-- Sai aqui fora pra conhecer o condomínio.

--há você mora aqui no condomínio que legal.

-- He somos vizinhas, moro do lado da sua casa.

--legal, mas foi sair pra conhecer o condômino só agora?

--Pois é né.

-- Vamos ali em casa quero te apresentar pra minha mãe ela vai gostar de você.

--Uai pode ser não to fazendo nada mesmo.

-- oba, então vem—ela diz logo me puxando pra dentro da sua casa.

A casa dela era bonita fiquei meio tímida, mas era melhor pra me distrair e esquecer o Luan.

--Mãe, mãe - a Bruna sai gritando.

--Oi, o que aconteceu?—ela chega perguntando.

--Nada mãe, só queria te apresentar nossa nova vizinha, essa é a Mellanie mãe.

--Oi, querida.

-- Mellanie essa e minha mãe a Marizete.

--Prazer Dona Marizete.

--A querida não precisa do dona.

--Posso te chamar de tia?—Disse tímida.

--Claro fofa.

-- Vem –Diz a Bruna-- vou te mostrar meu quarto.

-- Tá

Enquanto isso:

--Bom vou embora— Diz a Mariana.

--Mas já Mari? —Diz o Luan.

--Prometi a minha mãe que não iria demorar, então já vou indo.

--Então, tá né — Diz o Luan dando um beijo de despedida nela.

Então ela vai indo embora, e ele entra pra dentro.

--Mamuscaaa.

--Que foi Luan?—Diz a tia Marizete.

--Cadê a Bruna?

--Tá no quarto com uma amiga.

-- Eu adoro as amigas da Bruna — Diz ele dando um sorriso safado.

--E Luan ta a fim de perde a namorada? Acabou de pedir a menina pra namorar.

--Não, mas to indo lá.

Então ele sobe pra falar com a Bruna.

Narrado por Mellanie.

Eu e a Bruna estávamos conversando pra nos conhecermos melhor, quando escuto alguém sobindo as escadas.

--Acho que em fim o Luan largo a piriquete. —Diz a bruna rindo e me fazendo rir também.

--Maninha –Ele vai entrando e depois logo em seguida me vê- Mel?
-------------------------------------------------------------------------------------|
Ha' mores como prometido 5 capitulo ta ai, vamos comentar??? Deixem o twitter que eu sigo vocês, se quiserem que eu dedique o capitulo é só pedir, bejuus e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário