quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 2

-- O que foi?

-- Tá vendo aquele menino? –Ela me perguntou mostrando um menino lindo de olhos e cabelos castanhos, mas ou menos da nossa idade.

-- O que tem ele?—Perguntei me interessando pelo assunto.

-- Ele é bastando conhecido como “Gurizinho”, ele canta musica sertaneja, e faz alguns shows por ai, ele canta bem pra caramba.

-- A nunca tinha ouvido falar nele. –Digo desajeitada.

 A professora entra na sala e vai chamando todos pra dentro, quando vejo o menino que a Lilian havia falado o tal conhecido como “Gurizinho” era da mesma sala que eu e havia se sentando atrás de nós e outra menina que também ainda não sabia o nome.

--Bom dia turma – Diz a professora –Meu nome é Lucia e sou professora de Geografia.

Bom à aula aquele dia passou bem rápido e melhor do que esperava Lilian era uma pessoa legal definitivamente destrambelhada tenho que confessar, a e o menino lindo o nome dele era Luan parecia ser tão fofo!

Bom às aulas foram boas com a medida do tempo e cada dia que chegava à escola olhava o Luan, ele era realmente lindo e parecia legal, mas não me atrevia a ir me apresentar, e ela estava sempre com a tal da Mariana Bruna que por sinal não fui muito com sua cara, a, mas Lilica era um amor de pessoa, Lilica foi o apelido que dei pra Lilian, assim como ela me chamava “Mella”, tínhamos virado muito amigas e já havia passado algumas semanas que havíamos nos conhecido, já era dia 20 se fevereiro, e reparei que Lilica estava escondendo algo de mim.

 Chequei na sala e fui perguntar a ela:

--Lilica, o que está me escondendo? Não confia em mim?—Digo com esperança que ela me conte.

-- Mella, vem cá vou te falar.

--Diga então!

-- Acho que estou apaixonada.

-- Não acredito!

-- É sério.

-- mas por quem? Pelo Luan?

--Não, ficou louca?

--Mas por quem então?

-- Pelo Gustavo.
------------------------------------------------------------------------------------|
Haha'mores espero que estejam gostandoo, nem me apresentei né *.* meu nome é Brenda haha'espero que gostem desse capitulo, posto mais depois de 3 comentarios :)

2 comentários: