terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 8

--O que como assim?—Disse a Bruna ficando Brava — Luan Rafael me explica essa historia direito!

--Aquela psicopata la — Disse ele e começou me explicar—Eu cheguei na escola e escutei alguns gritos fui ver o que era, quando chego e vejo a Mariana e a Mel, eu me escondi pra que elas não me vissem então fiquei escutando ai a Mariana começou a gritar “Você fica Longe do Luan ele é só meu, ele e meu namorando e espero que você fique bem longe dele, escutou?” então a mel falo pra ela “Mariana eu não quero nada com o Luan ele é só meu amigo” a Maria virou e falou pra ela “Eu não quero você perto dele entendeu? Quero você 5 metros de distancia dele, ele nunca vai ser seu” “Já disse eu não quero ele Ma..”

Na hora que ela ia falar o nome daquela piriguete ela meteu o tapa na cara dela, então entrei no meio e falei que era ela que tinha que ficar o longe de mim, que a Mel era minha amiga, que não queria ela como namorada. Ai eu puxei a Mel e levei-a na sala da Diretora...

--Bruna — Eu escutei alguém me chamando e percebi que era a Mel e o Luan também percebeu e foi correndo atrás dela.

--Mel—Ele abraçou ela, e eu fiquei só escondida olhando — Mel, por favor, não me ignora, não fica sem falar comigo, eu gosto muito de você, não me evita, te considero minha melhor amiga.

--Calma Luan, claro que não vou te evitar e que eu tava tentando me recuperar, ela me estressou muito—Ela disse e foi perguntando --Cadê a Bruna?

--To aqui — disse entrando na sala.

--Oi Bru, e ai borá ir para o shopping?

--Ué borá.

--A Lilica já deve estar chegando então vamos.

O dia foi legal, é eu pude perceber uma coisa, o Luan estava completamente apaixonado na Mel, dava pra ver em seus olhos.

Narrado por Mellanie

Eu não sabia o que fazer tava gostando dele de verdade, não gostando, eu estava completamente apaixonada nele, o Luan era lindo, ele me defendeu daquela bruxa da mariana termino com ela por causa de mim só uma amiga, tinha ficado toda boba quando ele me defendeu, não queria me apaixonar por ele, ele ama a Mariana, a ele disse que sou sua melhor amiga e veio me abraçando pedindo pra eu não ignorar ele, por que eu ignoraria aquele anjo? Mais acho que foi por que fiquei meio distante dele na escola hoje, tava com medo que a mariana fizesse algo, mas não deixar de ser amiga dele por causa daquela menina a, mas não vou mesmo! Ai fui la chamar a Bru pra ir no shopping comigo e com a Lilica, e pra esquecer o acontecido, quando contei pra Lilica que a “Piriguete” tinha me ameaçado ela falo que ia na casa dela arrancar os cabelos dela, e ela ia mesmo se eu e a Bru não tivéssemos segurado ela.

 Bom amanha terei que ir pra escola sem pensar no medo, pois eu temo que a mariana possa fazer algo e isso me da muito medo, decidi fazer minhas necessidades e ir dormir e esquecer o acontecido e foi exatamente o que eu fiz.

Acordei cedo pra ir pra escola, me arrumei rápido tomei meu café e fui pra escola.

Quando cheguei à escola, fui direto pra sala e encontro o Luan no lugar que eu sento com a Lilian e a Lilian no Lugar que o Luan senta com o Gustavo, então fui até Lilian perguntar o que ela estava fazendo naquele lugar e o que o Luan estava fazendo no Lugar dela.

--Lilica o que você ta fazendo sentada aqui?

-- A amiga o Luan pediu pra trocar de lugar comigo e eu aceitei ué.

--E você não achou nem um pouco ruim né senhorita — Digo saindo rindo e deixando a Lilica vermelhinha.

Fui e sentei ao lado do Luan e não falei nada abaixei a cabeça e deitei sobre meus braços.

--Mel... Mel... Mellanie... MELLANIE aconteceu alguma coisa caramba me responde.

Levanto a cabeça e começo a rir do Luan e ele faz uma cara de irritado, me fazendo rir mais ainda dele.

--Ta rindo do que caramba?

--Da sua voz de preocupado, e da sua cara de irritado depois de ver que eu estou rindo—Custei a responder enquanto tomava fôlego, por rir tanto.

--A pesei que tinha acontecido algo, se chega senta e nem falo oi, só abaixo a cabeça, pensei que tava chorando.

--A desculpa, e oi, e bom eu fiz isso por que, eu estava quase chorando, mas você falou num to engraçado meio preocupado, meio estressado, então comecei a rir e quando vi a cara que fez ri mais ainda.

Eu não estava mentindo realmente estava quase chorando, pois não tava passando bem, tava com dor de cabeça, estomago ruim, e recebi uma mensagem de um numero desconhecido, “Vai ver o que irei fazer com você” fiquei com muito medo.

--Mais por que ia chorar?

--A nada não deixa pra lá, só não estou me sentindo muito bem.

A aula demorou a passar e quando vou saindo pra ir embora a Mariana e suas amigas me cercam na porta da escola

--Achou que ia ficar por isso mesmo, o esquisita? Achou que eu ia perder meu namorado e ia ficar a você por isso? A menina vou te dar uma surra tão grande que você nunca mais vai se meter comigo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Vishii Môrees e agora?? o que será que vai acontecer com a Mel? Comentem!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 7

Fui pega os pratos e um refrigerante que estava na geladeira, nós comemos falando besteiras, brincando e com o Luan fazendo palhaçadas, então minha mãe chega em casa.

--Filha cadê você?...—Bom então ela entra na cozinha.

--Há mãe, então, essa é a Bruna e esse é o Luan o irmão dela e bom a Lilian você já conhece. —Apresentei meus amigos a minha mãe — Bruna e Luan essa é minha mãe, Sara.

--Prazer crianças.

O Luan olho pra mim, com uma cara revoltada e engraçada e repetiu “Crianças”, e eu tive que segurar para não rir.

--Prazer tia Sara—Diz Bruna.

--Prazer – Diz o Luan.

--Bom filha vou estar lá em cima qualquer coisa...

Diz minha mãe subindo as escadas.

--Crianças?—Diz o Luan revoltado, fazendo todos rirmos dele.

--Ai só você mesmo Luan — Diz a Lilica

--Lili, eu vou fazer 16 anos mês que vem e sou criança.

--No ponto de vista dos adultos pelo jeito sim. —Digo o deixando indignado.

A Bruna e o Luan logo foram embora deixando eu a Lilica a sós.

--Amigaa, como assim o Luan morando do lado sua casa?

--Lilica eu descobri isso hoje.

--Mas vocês nem conversavam!!

--Ele veio conversa comigo hoje depois que acabou a aula, e quando chego em casa ele me fala que mora aqui do lado, ai eu tomei banho e fui dar uma volta pra conhecer o condomínio, mas quando saio la fora me deparo com o Luan beijando aquela sonsa da Mariana Bruna, e fico pasma com aquilo ai a Bruna me viu e pergunto como eu chamava e tals ai ela me levo pra conhecer a mãe dela, e nos ficamos conversando lá no quarto dela até umas 16hrs então vim embora fiz o bolo e chamei vocês.

A Lilian não tava acreditando, ela achou muita sorte o Luan morar do lado da minha casa.

Passou algum tempo e o aniversario da Lilica, tinha sido bem legal o aniversario dela nos divertimos muito ficamos cantando e o Luan fazia a gente rir, depois que descobri que o Luan morava ali do lado tinha virado amiga dele e ele me apresentou pra sala toda, tinha ficado morrendo de vergonha, mas agora estava virando amiga de todos da sala principalmente do Luan, no outro mês teve um churrasco na casa do Luan por causa do aniversario do Luan, me diverti muita havia sido bem legal, o Luan ficou cantando e tocando até tarde.

Narrado Pela Bruna.

Havia passados algum tempo dede que eu conhecera a Mel, ela é bem legal e nós viramos praticamente melhores amigas, e é claro que a Lilica também, sempre estava junto com a gente, bom e o Luan sempre ficava por perto, agente se devertia rindo juntos e rindo do Luan, ele e a Mel tinha virado muito amigos de um tempo pra cá viviam juntos, até na escola, e a Mariana não tava gostando nada disso, até por que dava pra ver raiva nos olhos dela quando os dois estavam juntos, ela vivia fazendo cara feia pra Mel e o Luan não gostava nem um pouco, quando ela descobriu que a Mel morava aqui do lado de casa fico nervosa e ficou o resto do dia sem falar com o Luan, ele ficou um pouco triste, deu pra ver quando ele chegou em casa, mas a Mel veio aqui pra casa e ele ficou o resto do dia de boa, ela de certa forma o fazia rir, mas um sorriso sincero, não um forçado como o que ele dava quando era a Mariana que estava ali, eu acho que meu irmão estava, começando a gostar da Mel...

Escutei uma porta batendo e um grito do meu irmão e fui correndo ver o que era.

--Luan o que foi—Ele estava no seu quarto estava quase chorando.

--A Mariana Bruna, isso foi à gota d’ água.

--O que ela fez, terminou com você?

--Não eu terminei com ela.

Olhei pra ele meio confusa.

--Não entendo, ela...

--Bruna, ela ameaçou a Mel.
-------------------------------------------------------------------------------|
Amorês, espero que estejaam gostando, comentem por favor, Será por que a Mariana ameaçou a Mel em? O Luan, não gosto nada, acho que ele termina com ela, shi não falo mais nada :x, bejuus amanha posto mais.

Capítulo 6

-- Oi Luan.

-- O que você quer Luan- Diz a Bruna.

-- Nada não depois e a gente conversa.

--Pediu a piriquete em namoro?

-- Ou ela não é piriquete não, e eu pedi sim.

--Bom vou indo embora, minha mãe deve ta chegando em casa e vai ficar preocupada se eu não estiver lá.

--Eu vou com você até a porta Mel. —Diz Bruna

A Bruna me levou até a porta e eu fui direto pra minha casa, quando chequei minha mãe ainda não havia chegado, mas e claro ainda era 16 horas minha mãe só chegava às 18 horas, tinha ficado mais de horas conversando com a Bruna então resolvi comer alguma coisa, não tinha almoçado naquele dia então resolvi fazer um bolo de chocolate.

Assim que terminei, resolvi chamar a Bruna e a Lilica pra irem La pra casa comer bolo, então vou indo até a casa da Bruna.

Quando aperto a campainha a Tia Marizete atende.

--Oi tia, a Bruna tá ai?

--Oi Mel, tá sim, entra vou chamar ela.

Enquanto isso, fiquei na sala esperando a tia Marizete chamar a Bruna quando escuto alguém falando comigo.

--O que está bela muié está fazendo na sala da minha casa sozinha, cuidado que eu a cato — Ele diz sorrindo e me deixando sem graça.

-- Que susto Luan, tava esperando sua irmã, vim chama-la pra comer bolo de chocolate la em casa, mas ia ai quer ir?

--Aneim Mel ficou vermelhinha — Diz ele sorrindo e me deixando mais vermelha ainda – Mas oba, quero sim.

--Oi Mel — Diz a Bruna chegando.

--Oi Bruna, vamos la pra casa comer bolo de chocolate?

--Ué to dentro.

--Então borá.

--Mãe to indo la pra casa da Mel.

-- Tá bom — Diz Tia Marizete.

-- Mãe também — Diz o Luan.

-- há você não vai não- diz a Bruna.

--Vou sim, a Mel me chamo—Diz ele pondo língua pra ela.

Bruna põe língua de volta, e eu começo a rir dos dois.

-- Vou ligar pra Lilica e falar pra ela vir pra cá também — Digo pegando meu celular.

Começo da ligação.

--Alô?

--Oi, Lilica.

---A oi Mella, tudo bem?

-- To sim queria saber se você pode vir aqui pra casa? Fiz Bolo de chocolate e gostaria de companhia.

-- Nossa amiga já to chegando, você me salvo, beijo chego ai em 10 min.

Fim de ligação.

--Nossa, desligo na minha cara!

Bruna e Luan começaram a rir da cara de ironia que eu fiz, fui abrindo a porta e falando pra eles entrarem.

--Mas então — Diz o Luan me assustando – só eu de homi aqui e mais três muié, beleza! Bom tirando a Bruna né.

-- Haha, engraçadinho — Eu e a Bruna dizemos juntas.

Então alguém toca a campainha.

--Ela veio voando só pode – Digo fazendo a Bruna rir.

Então vou abrir a porta pra ela entra e dizendo.

--A dona Lilian delisgou o celular na minha cara!

Digo fazendo cara de revoltada e fazendo o Luan rir de mim.

--Ooo amiga carente... — Então ela avista o Luan e faz cara de confusa dizendo – Luan?

--Oi Lili. —Diz o Luan

--Lica, essa é a Bruna a irmã do Luan, eles moram aqui na casa do lado. —Digo — apresentando ela à Bruna—Bruna essa é a Lilian.

--Oi Lilian — Diz a Bruna dando um sorriso.

--Oi Bruna — Diz ela dando um sorriso e logo em seguida fazendo cara de confusa.

Olhei pra ela falando entre dentes “Te explico tudo depois”, Bom não sei se entendeu, mas fez cara de compreensiva.
--------------------------------------------------------------------------------------| haha'Mores espero que gostem *-* comentem ai por favor. já escrevo 28 capítulos vai acontecer muitaaa coisa, já tem 50 paginas do word escritas, mais então o que acharaam do Clipe Te Vivo?? Mais lindo do mundo né? Que orgulho do Nego, s2' bejuus depois posto mais *-*

domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 5

Capítulo dedicado, a Myllena Lima.
--Oi, eu me chamo Bruna, como você se chama?—Diz ela.

--Oi, prazer Bruna, meu nome é Mellanie.

--Prazer, Você conhece meu irmão, o Luan?

--Sim ele estuda comigo.

-- Bom nesse momento ele ta agarrando aquela piriquete ali né, não poço faze nada, eu não gosto dessa menina!

--Nem eu, mas não sabia que o Luan tinha irmã.

--Há concerteza, ele não falo de mim.

-- bom também hoje foi à primeira vez que conversei com ele.

--há.

Ela parecia ser uma menina legal, mas não deixei de ficar triste por ver o Luan com a mariana.

-- Sai aqui fora pra conhecer o condomínio.

--há você mora aqui no condomínio que legal.

-- He somos vizinhas, moro do lado da sua casa.

--legal, mas foi sair pra conhecer o condômino só agora?

--Pois é né.

-- Vamos ali em casa quero te apresentar pra minha mãe ela vai gostar de você.

--Uai pode ser não to fazendo nada mesmo.

-- oba, então vem—ela diz logo me puxando pra dentro da sua casa.

A casa dela era bonita fiquei meio tímida, mas era melhor pra me distrair e esquecer o Luan.

--Mãe, mãe - a Bruna sai gritando.

--Oi, o que aconteceu?—ela chega perguntando.

--Nada mãe, só queria te apresentar nossa nova vizinha, essa é a Mellanie mãe.

--Oi, querida.

-- Mellanie essa e minha mãe a Marizete.

--Prazer Dona Marizete.

--A querida não precisa do dona.

--Posso te chamar de tia?—Disse tímida.

--Claro fofa.

-- Vem –Diz a Bruna-- vou te mostrar meu quarto.

-- Tá

Enquanto isso:

--Bom vou embora— Diz a Mariana.

--Mas já Mari? —Diz o Luan.

--Prometi a minha mãe que não iria demorar, então já vou indo.

--Então, tá né — Diz o Luan dando um beijo de despedida nela.

Então ela vai indo embora, e ele entra pra dentro.

--Mamuscaaa.

--Que foi Luan?—Diz a tia Marizete.

--Cadê a Bruna?

--Tá no quarto com uma amiga.

-- Eu adoro as amigas da Bruna — Diz ele dando um sorriso safado.

--E Luan ta a fim de perde a namorada? Acabou de pedir a menina pra namorar.

--Não, mas to indo lá.

Então ele sobe pra falar com a Bruna.

Narrado por Mellanie.

Eu e a Bruna estávamos conversando pra nos conhecermos melhor, quando escuto alguém sobindo as escadas.

--Acho que em fim o Luan largo a piriquete. —Diz a bruna rindo e me fazendo rir também.

--Maninha –Ele vai entrando e depois logo em seguida me vê- Mel?
-------------------------------------------------------------------------------------|
Ha' mores como prometido 5 capitulo ta ai, vamos comentar??? Deixem o twitter que eu sigo vocês, se quiserem que eu dedique o capitulo é só pedir, bejuus e comentem.

Capítulo 4

Capitulo dedicado A Lilian, minha Bff.
Narrado Por Luan.

 Era meu primeiro dia de aula, e quando entrei na sala tinha uma menina linda na minha sala, mas fiquei com um pouco de vergonha de perguntar seu nome, quando escuto a menina que estava do seu lado perguntando a ela:

--Mellanie, posso chamar-te de Mella?

--Pode—Escuto ela responder e ia dizendo logo em seguida — Lilian,

Poço chamar-te de Lilica?

Rindo a Lilian responde.

--Pode, mas da onde tirou Lilica?

--Sinceramente? Não sei!

Mellanie, pensei, é esse o nome dela! Mas não vou ficar olhando para ela, mas quero ser amiga dela e da Lilian também, mas só amigos, eu amo a Mariana Bruna, e a gente ta ficando e vou pedir ela em namoro, mas não posso negar que essa Mellanie é linda a e essa Lilian também.

   A aula foi boa, e acabou logo naquele dia, havia passado alguns dias e a Lilian eu já conhecia, ela era legal e ela já era amiga da sala toda, exceto da minha paixão, a mariana, bem pelo menos eu achava que ela era minha paixão.

Tinha uma festa na casa da Lili (apelido da Lilian) dia 27 de fevereiro, será que a Mellanie ia hoje era dia 20, já havia passado algumas semanas, então decidi conversar com ela.

--Oi – Digo e ela olha pra ver quem era - Mellanie seu nome não é?

--Oi —Ela fala –é sim meu nome, o seu é Luan né?

--É sim- Ela sabe meu nome! Fiquei contente- venho reparando em você esses dias, Você quase não conversa, só conversa com a Lilian.

-- A não sou de sair atrás de amigos sabe, sou mais do tipo, amigos se contam nos dedos pelo menos que esses são verdadeiros.

-- Entendo, mas parece que você e muito amiga da Lilian.

-- Assim a Lilica é uma pessoa legal.

-- Lilica?—Digo rindo pra disfarçar que já sabia dos apelidos e contando a ela como costumamos chamar a Lilian - Apelido legal, mas acostumamos a chamar de Lili.

--Não aceito copias, Lilica é só eu, como só ela me chama de Mella ok?—Diz ela sorrindo.

--Assim—então resolvi tentar a sorte e dar outro apelido a ela - então posso te chamar de Mel?

-- Pode sim.

-- Atá –Fico feliz de ela ter aceitado.

--Vou indo, tchau – Diz ela logo em seguida indo entrar em um carro.

--Tchau Mel — Respondo, e ela vira dando um sorriso e me deixando todo bobo!

Na hora que chego a casa não acredito no que vejo ela estava ali, do lado da minha casa, tinha acabado de descer do carro então resolvo falar com ela.

--Mel? O que faz aqui?

Ela me olha meio confusa.

--Luan? Ué eu moro aqui - Ela aponta pra casa de frente—E você o que faz aqui?

Não acredito, pensei comigo, ela mora do lado minha casa e só hoje venho descobrir!

--Eu moro aqui do lado - Digo mostrando a casa ao lado da sua.

Fico contende de ela morar ali, ela parece ser legal então teria alguém pra conversa às vezes.

-- há, To precisando sair de casa e conhecer o condomínio.

--Verdade — Digo pensa como seria bom ter uma pessoa pra conversar de vez enquando. —Tá mesmo por que eu vivo mais aqui na porta, do que La dentro, e nunca vi você aqui.

--É só saio daqui pra ir à escola — Diz ela dando sorriso.

--Nossa — Ela e bem tímida penso.

--Bom vou entrar e tomar um banho, tchau Luan.

--Tchau Mel. —digo sem nem me dar conta que estava todo bobo.

Narrado por Mellanie

Entro em casa e tomo meu banho, resolvo vestir um short jeans curto, pois estava quente naquele dia, visto uma regata preta, penteei meu cabelo, como estava molhado deixei solto e ele foi ficando todo ondulado e ficou muito bonito, minha mãe havia deixado almoço na geladeira pra mim, mas como não estava com fome resolvi dar uma volta e conhecer o codomínio, quando chego lá fora vejo o Luan beijando a Mariana Bruna, acho que tive que me segurar pra não chorar, quando uma menina sai de dentro da casa do Luan e faz cara de nojo e me vê ali e vai direto falar comigo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Haha' Môrees tá ai o 4 capítulo, postarei o 5 capítulo ainda hoje, bjuus, comentem.

sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 3

Gustavo era um menino da sala, amigo do Luan, além da Mariana Bruna e do Vinicius é a pessoa que o Luan mais conversa, mas ai então respondi quase não acreditando.

-- *O* Pasma!

--E você também ta gostando de alguém né? Da pra ver pelos seus olhos!

-- A nem to amiga.

-- Tá bom então, vou fingir que acredito.

Dia 27 seria o aniversário da Lilica e iria à festa e claro, mas será que

 Ia muita gente? Lilica já era amiga da sala toda com exceção da “Mariana Bruna”.

A aula havia acabado e estava esperando minha mãe chegar quando vejo alguém se aproximando.

--Oi - Diz ele e quando me viro vejo que era o Luan - Mellanie seu nome não é?

--Oi —Digo destrambelhada –é... er... é...  sim meu nome, o seu é Luan né?

--É sim, venho reparando em você esses dias, Você quase não conversa, só conversa com a Lilian.

-- A não sou de sair atrás de amigos sabe, sou mais do tipo, amigos se contam nos dedos pelo menos que esses são verdadeiros.

-- Entendo, mas parece que você e muito amiga da Lilian.

-- Assim a Lilica é uma pessoa legal.

-- Lilica?—Diz ele rindo —Apelido legal mas acostumamos a chamar de Lili.

--Não aceito copias, Lilica é só eu, como só ela me chama de Mella ok?—Digo rindo.

--Assim—ele da uma risada—então posso te chamar de Mel?

-- Pode sim.

-- Atá.

--Vou indo, tchau - Digo vendo minha mãe chegar indo entrar no carro.

--Tchau Mel — Escuto-o me respondendo.

Olhei dando um sorriso e logo entrando no carro e minha mãe foi me perguntando como foi à aula.

--Melhor impossível — Digo dando um sorriso.

--Quem era aquele menino que você estava conversando?

--Ele chama Luan, acabei de conhecê-lo.

--Assim, mais vocês não estudam na mesma sala?

--Sim.

--Ué por que só se falaram agora?

Ela diz e fico pensando o porquê de não conversar com as outras pessoas até que, penso no que havia dito ao Luan.

--Bom não sou de correr atrás de amigos, você sabe disso né? Então a Lilica é minha única amiga.

--Minha filha você tem que fazer amizade com as pessoas.

--De pouco em pouco eu chego lá, mãe.

Digo e já vou saindo do carro, vendo que minha mãe havia parado na frente nossa casa, e quando vou pegar a chave pra entrar em casa escuto alguém me chamando.

--Mel? O que faz aqui?

Quando viro vejo que é o Luan e vejo minha mãe saindo e indo para o trabalho.

--Luan? Ué eu moro aqui — Digo apontando para a casa que estava a minha frente—E você o que faz aqui?

--Eu moro aqui do lado — Diz ele me mostrando sua casa e dando um sorriso.

Há era só o que faltava né? Eu me fico de olho em um menino e quando chego a minha casa depois de duas semanas de aula descubro que ele é meu vizinho!

-- há – falo — To precisando sair de casa e conhecer o condomínio.

--Verdade—Ele diz—Tá mesmo por que eu vivo mais aqui na porta, do que La dentro, e nunca vi você aqui.

--É só saio daqui pra ir à escola — Digo dando um sorriso.

--Nossa.

--Bom vou entrar e tomar um banho, tchau Luan.

--Tchau Mel.
----------------------------------------------------------------------------------------|

Haha amôres, comentem por favor, resolvi postar e não cobrar comentarios, mais se estiverem gostando comente, haha bjuus.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 2

-- O que foi?

-- Tá vendo aquele menino? –Ela me perguntou mostrando um menino lindo de olhos e cabelos castanhos, mas ou menos da nossa idade.

-- O que tem ele?—Perguntei me interessando pelo assunto.

-- Ele é bastando conhecido como “Gurizinho”, ele canta musica sertaneja, e faz alguns shows por ai, ele canta bem pra caramba.

-- A nunca tinha ouvido falar nele. –Digo desajeitada.

 A professora entra na sala e vai chamando todos pra dentro, quando vejo o menino que a Lilian havia falado o tal conhecido como “Gurizinho” era da mesma sala que eu e havia se sentando atrás de nós e outra menina que também ainda não sabia o nome.

--Bom dia turma – Diz a professora –Meu nome é Lucia e sou professora de Geografia.

Bom à aula aquele dia passou bem rápido e melhor do que esperava Lilian era uma pessoa legal definitivamente destrambelhada tenho que confessar, a e o menino lindo o nome dele era Luan parecia ser tão fofo!

Bom às aulas foram boas com a medida do tempo e cada dia que chegava à escola olhava o Luan, ele era realmente lindo e parecia legal, mas não me atrevia a ir me apresentar, e ela estava sempre com a tal da Mariana Bruna que por sinal não fui muito com sua cara, a, mas Lilica era um amor de pessoa, Lilica foi o apelido que dei pra Lilian, assim como ela me chamava “Mella”, tínhamos virado muito amigas e já havia passado algumas semanas que havíamos nos conhecido, já era dia 20 se fevereiro, e reparei que Lilica estava escondendo algo de mim.

 Chequei na sala e fui perguntar a ela:

--Lilica, o que está me escondendo? Não confia em mim?—Digo com esperança que ela me conte.

-- Mella, vem cá vou te falar.

--Diga então!

-- Acho que estou apaixonada.

-- Não acredito!

-- É sério.

-- mas por quem? Pelo Luan?

--Não, ficou louca?

--Mas por quem então?

-- Pelo Gustavo.
------------------------------------------------------------------------------------|
Haha'mores espero que estejam gostandoo, nem me apresentei né *.* meu nome é Brenda haha'espero que gostem desse capitulo, posto mais depois de 3 comentarios :)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 1

Narrado por Mellanie

Eu me chamo Mellanie, tenho 15 anos e acabei de me mudar para Londrina.


Na minha antiga escola não tinha amigas de verdade, não conversava com meninos e era super tímida, não era de me arrumar para ir aos lugares, mas quando mudei pra Londrina minha mãe me fez prometer que ia mudar e parar de me achar feia, mas o que poderia fazer? Realmente eu era muito feia.


Eu sou loira com cachos nos cabelos, me acho super gorda, e meu rosto a, eu até evito me olhar no espelho.


Hoje é dia 1 de fevereiro, minhas aulas começariam dia 2 de fevereiro, eu não queria ir à aula, não ia me dar bem com as pessoas, elas simplesmente me ignoram, o que é até mais fácil...


Minha mãe bate na porta e eu a abro, pra ela entrar.


--Filha arruma suas coisas, amanha você tem aula.


--A mãe, tenho que ir mesmo?—Digo fazendo drama – não posso faltar?


--Não senhora – diz ela meio brava - agora se arrume vai.


--Tá bom né! –Digo derrotada.


Faço minhas necessidades e vou dormir pensando no dia que vinha pela frente.


No outro dia acordo às 6 horas, tomo um banho, ponho uma calça jeans e a blusa de uniforme, solto meus cabelos prendendo somente a franja, tomo meu café da manha e minha mãe me oferece uma carona.


Chegando à escola toda desajeitada todos olhavam pra mim e se perguntavam “Da onde saiu isso?”, eu só ignorava e saia andando quando entro na sala a carteiras eram em duplas sentei bem no meio e fiquei tranquila, ninguém sentaria ao lado da “ esquisita”. Bem sinto em informar que estava errada.


Uma menina muito bonita se senta ao meu lado e logo vai me perguntando:


--como se chama?


-- Mellanie e você?—Digo timidamente.


-- A prazer Lilian – Diz ela meio tímida também.


-- Você estuda aqui há muito tempo? –Pergunto olhando para baixo.


 -- Não hoje é meu primeiro dia aqui —Diz dando um sorriso de lado—E você? Estuda aqui faz muito tempo?


-- Não, meu primeiro dia também. Acabei de me mudar pra cá.


-- A sim, entendo, minha mãe me mudou de escola esse ano, pois todos me zombavam muito na outra escola, por ser fã de musica sertaneja.


-- Nossa, amo musica sertaneja.


-- Mas então quer ser minha amiga?


-- Quero sim.


-- Nossa eu não acredito!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Haha' Môrees primeiro capítulo da Fic, posto mais depois de 3 comentarioos, Ponham o nome, e o Twitter que eu sigo você, bjuus