domingo, 5 de maio de 2013

*-*

Oi lindezas! o que acharam do fim? espero que tenham gostado! Bom eu irei escrever mais uma fanfic, alias ela já está pronta, ela será uma coisa bem diferente, foi baseado em vários sonhos que eu tive com Luan, eu sentia algo mais nesse sonhos, então decidi escreve-los. assim que começar a postar eu aviso! beijos negas, estou passando só pra me despedir de vocês, foi bom ficar por aqui, pensei que não sentiria falta, mais vou sentir sim! Tchau lindezas, qualquer coisa me encontraram quase sempre online no twitter @13DeMarcoDe91LS

Último Capítulo :'(

Ei negas, poisé é o fim! :'( Esse capitulo será decicado a todos, Júlia, Lilian, Yasmim, Rariany, Maria Amélia, Myllena... E todas as negas! muito obrigada por todos que leram viu? então ai vai, o Grande Final.


6 anos depois.
Narrador: O Luan havia se casado novamente, Com a Doutora Maria Amélia, ele estava feliz, fazia 4 anos de casado, se a Mel estivesse vivo, estariam completando 8 anos de casdos em? a Júlia tava com quase 6 anos, e era uma menina encantadora, Luan continuava cantando, e fazendo milhões de fãs felizes! E rodava o Brasil inteiro! Sempre carinhoso com as fãs.
O Luan era feliz, amava sua família, sua filha e sua esposa, Maria Amélia o fazia muito feliz, e estava Gravida do Breno, como sempre o Luan muito babão, eles eram um casal fofo, mas Maria Amélia sabia que nunca substituiria a Mellanie, podia passar o tempo que for, eles sempre seriam feitos um para o outro, por toda eternidade, e é claro, se reencontrariam novamente um dia.
-Luan.-Disse Maria Amélia.
-Oi amor.
-Chegou uma carta pra você.
"Oi meu amor, tenho um último pedido pra você! Canta um musica bem linda pra mim?
Do seu eterno amor Mellanie."
O Luan Terminou de ler a carta chorando, e então foi pra casa de sua mãe, pra um churrasco que ia ter lá.
-Esse foi o último pedido dela, e eu gostaria de realizar.
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
E então estava tudo normal.
Poisé, a vida da Mel foi perfeita, ela conheceu o cara dos seus sonhos, se encantou por ele, e sem trabalho algum eles ficaram juntos, ela conquistou tudo o que ela queria em sua vida, ela realizou o sonho de ser mãe, teve os melhores amigos, e pessoas que a amassem, a vida dela foi perfeita, ela havia cumprido sua missão, tinha feito pessoas  feliz, e tinha sido o motivo da vida de algumas pessoas, ela nunca teve um inimigo que a odiasse demais, ela teve uma vida sucedida e boa, tudo foi perfeito em sua vida, e ai estava o problema, tudo tinha sido perfeito, não tinha mais nada para acontecer ali, ela tinha completado sua missão! Luan cumpriu sempre sua promessa de cuidar da Júlia, foi feliz pelo resto da vida com Maria Amélia, claro teve algumas brigas, altos e baixos, mas logo, logo tudo sempre se ajeitava, a Bruna se casou com o cantor Lucas Lucco, eles tiveram 3 filhos e foram muito felizes, todos ali sempre sentiram falta da Mel, Maria Amélia sempre cuidou de Júlia como sua filha, e Júlia cresceu amando suas 2 mães, Luan foi sempre o Rei das Luanetes, sempre com novos sucessos e todas suas fãs cumpriram a promessa de 'Pra sempre com você' Eles tiveram uma boa vida, e um dia como acontece com todos 60 anos depois, Luan se foi. Ele foi se encontrar com seu grande amor, e dali pra frente ninguém sabe, talvez, eles viessem pra terra novamente, sendo novas pessoas, mas eles sempre ficariam juntos, não importa quanto tempo passasse, em todas as vidas, eles seriam feitos um pro outro, e foi assim que aconteceu.

Penúltimo capítulo


Luan:
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus a júlia vai nascer.
-Luaaaaaaaaaan, liga pro seu pai.
O Luan foi liga pro tio ele tava mais desesperado que eu, minutos depois, o Tio Amarildo chegou e correu com a gente pro hospital, Todo mundo foi, minha mãe, a Bruna e a tia marizete, eu estava muito feliz!
Minha médica ficou feliz demais, doutora Maria Amélia, ela era muito legal, e era fã do Luan, disse que ficou muito honrrada de ser minha médica, o Luan acompanhou o parto, foi lindo, eu pequei minha menina e o Luan tirou uma foto pra postar pra negas. Eu fiquei no sala de parto e o Luan foi com nossa menina.
Eu Desmaie depois disso.
tive um sonho bem lindo.
Um anjinho de asas chegou perto de mim e disse: Oi mãe, saiba que eu te amo tá? mas vc já cumpriu sua missão por aqui. Chegou sua hora, eu vim ao mundo pra te subistituir, vim com a inteção de fazer as pessoas que tem amam felizes, pois sempre tera um pedacinho de você em mim, você cumpriu sua missão mamãe, agora chegou a hora de você ir. Adeus mamãe.
Eu acordei com o Luan falando: amooor acorda pelo amor de Deus, ele estava chorando muito. então eu disse:
-Não se preocupe meu amor, eu vou ficar bem, mas chegou a minha hora, cuide bem da nossa filha, você sempre foi meu unico amor, e sempre será, por toda a eternidade estarei sempre protegendo você. Adeus Luan. Eu te amo muito amor.
----------------------------------------------------------\
Narrado pelo Luan.
-Não se preocupe meu amor, eu vou ficar bem, mas chegou a minha hora, cuide bem da nossa filha, você sempre foi meu unico amor, e sempre será, por toda a eternidade estarei sempre protegendo você. Adeus Luan. Eu te amo muito amor.
______________ Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Luan:
-Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Capítulo 38


Eu tava com um barrigão 9 meses de gravidez, e a Júlia adorava quando o Luan ficava cantando, virava campanha de chutes na minha barriga, e o Luan amava.
A gente acabou adormecendo.
-Luaan, amor, acorda vai.
Fiz carinha de cachorro abandonado.
-Que foi amor? Aconteu algo? ta sentindo dor?
-Não mor, to com fome amor, eu quero doce de morango.
-A essa hora amor?
-É amor! a Júlia vai nascer com cara de doce!
-Não mor vou la comprar.
Ele custando a levanta foi comprar, e eu fiquei esperando.
Depois de uns 20 minutos ele chegou e eu estava dormindo.
-Mor ele disse-devagarzinho.
-To com fome Luan.
Eu disse.
-Trouxe seu doce.
-Não Luan, quero pizza de queijo.
-Aaaaaaaah, então vamos lá, dessa vez se vai comigo, pq se você dormi  denovo e muda ai pronto né.
Então a gente foi pra uma pizzaria, era 01:00 e nos estavamos la esperando a pizza sair, terminamos de comer e eu disse:
-Luan, agora quero doce de morango.
-Vamos pra casa amor, la em casa a gente come.
Então a gente foi, chegando lá eu comi quase todo o doce, o Luan tava tão cansado que nem quis. Quando derrepente sinto minhas pernas molhadas.
-Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, A bolsa estorou, ta na horaaaaaaaaaaaaaa.

Capítulo 37

Capítulo pra Maria Amélia.
Minha gravidez estava sendo perfeita, a Bruna tava sempre lá em casa, corria pra realizar meus desejos loucos quando o Luan num tava, e o Luan era o pais mais babão! e amanha iria fazer ultrassom pra saber o sexo do bebê, o Luan estava em casa, tava louco pra acompanhar, e semana que vem ele ia falar para os fãs que ia ser pai, ele era tão babão, nós estávamos deitados quando começou:
-Mor será que vai ser um menino? pra pescar junto comigo.
-Num sei amor.
-E se for menina? Vai chama Nicole né?
-Nãoooooooooo, não vai não! Vai chamar Júlia Beatriz
-Não mor, esse nome é feio!
-Não é não!
-É sim.
-Amor eu tinha uma cachorra que chamava Nicole.
-Aaaaaaaaaaa! Como assim? Isso é nome de se por em cachorro?
-Eu era pequena Luan! eu amava esse nome, então ficou como Nicole.
-Se você amava o nome por que nossa filha não pode chamar Nicole?
-Por que eu não gosto de lembrar o jeito que ela morreu!
-A mais todos morrem amor.
-É mais me da vontade de chorar, eu fico lembrando, foi a cachorra do meu vizinho escapou e mordeu ela, a cachorra ia me morde, so que ai ela viu a Nicole, e mordeu ela, ai ela tava ficando boa, mas ai eu sai pra passear com a Nicole na rua, e a cachorra fugiu, e mordeu a Nicole muito, ai ela joga a Nicole no chão, quando ela caiu quebrou 2 costelas, e as costelas perfuraram o pulmão dela, o pulmão derreteu Lu, se tinha que ver o tanto que ela ficou ruim, passou 1 semana depois ela morreu, mas hoje eu vejo que foi melhor assim.
-Nossa mor, tadinha.
-É, mas vamos fazer assim, ser for menina eu escolho, ser for menino você escolhe, pode ser?
-Pode.
-Se for menina vai se chamar Júlia Beatriz ok?
-Tá bom! Mas se for menino vai chamar Breno tá?
-Tá bom Luan.
No outro dia o Luan ficou todo bobo durante a ultrassom  era menina, tão linda, ficava só imaginando como ela seria! e o Luan lá todo babão.
---------------------------------------------------------------------------------\
Gente o que eu contei sobre a cachorrinha foi tudo verdade viu? :\

Capítulo 36


Capítulo pra Myllena, minha nega da historia.
Quem diria se passaram anos, e o Luan tinha 21 anos já, nos havíamos os acabado de nos casar, e havia acabado de lançar o CD 'Quando Chega Noite' Minhas musicas preferidas eram Te vivo e Promete, ele havia feito promete pra mim, por isso era perfeita, o Luan tava muito famoso, tinha mais d 4 milhões de fãs, e fez alguns show fora do Brasil, quem diria que aquele menino iria se tornar tão famoso? ia chegar ao topo, o Luan quase não ficava em casa, mas nós eramos felizes a eu ia em vários shows, e sempre ficava encantada, em todos eu chorava, semana que vem teria um show em são paulo, estava super ansiosa pra esse show eu tinha uma novidade pra contar pro Luan.
Ele nem imaginava, mais eu estava gravida! eu estava tão feliz! estava preparando uma surpresa.
-Luuuuuuuuh
-Oi meu amor.
-Tenho uma surpresa pra você.
-O que amor.
Ele perguntou curioso.
-Só semana que vem kkkkkk'
-Anão mor me conta vai.
Eu dei uma risada safada.
-Não kk só um dia antes do show lá em são paulo, quando a gente chegar no hotel eu te conto.
Ele ficou me atormentando a semana toda, os shows que ele tinha essa semana era perto, então ele dormia em casa, eu até fui em 2 shows, eu tinha preparado tudo pra contar pra ele do nosso bebê, eu tava muito animada.
Chegou finalmente o dia de contar a ele, eu não sabia o que fazer tava muito ansiosa  então a gente foi pra são paulo, chegando no hotel:
-Vamo logo pru quarto muié to curioso, ocê só fica ai, e num mi conta logo!
Chegando no quarto a cama estava coberta de rosas vermelhas, tudo arrumado e do outro lado da cama no chão estava cheio de velas acesas escrito:
PARABÉNS VOCÊ VAI SER PAPAI.
Como rosas lilas espalhadas em volta, e alguns corações de rosas vermelhar.
Ele olhou pra mim e veio correndo me abraçar, ele estava chorando, ele ficou feliz, pude escutar baixinho ele agradecendo a Deus por tudo que ele tinha, por mim sua família seus fãs e agora um filho.

Tá acabando em!

Oi! Caro Leitores rsrs' espero que esteja gostando, como prometido, to postando toda a fic hoje! já ta acabando em! Até eu me impressionei com os últimos capítulos, nem estou acreditando que fui eu mesma que escrevi! kkkk' eu sinceramente não gostava dessa fic, mas tentei melhorar ela ai vai em!

Capítulo 35

Esse é pra minha amiga Rariany!

Os dias foram se passando eu fui me recuperando  o Luan tava começando a fazer bastante sucesso, me cabelo estava crescendo, e eu estava tão feliz, outro dia na rua uma fã do Luan viu ele e começou a chorar, os olhos do Luan brilharam! E eu acreditava que elas realmente amavam ele! foi tão lindo o Luan deu autografo pra ela e tirou uma foto, eu pudi ver o Lugar segurar pra não chorar.
A cada dia eu estava mais feliz, passar por aquele tempo lá no hospital me ensinou muita coisa, me ensinou a dar valor na vida já havia se passado 8 meses eu eu nunca estive tão feliz, tudo na minha dali pra frente dava certo e as coisas estavam tão boas, o Luan era um amor de pessoa, ele tava ficando famoso, viajando pra todo lado pra fazer shows, e no tempo que ele viajava eu ficava fazendo bagunças com a Bruna e as meninas! A Lilian tava feliz com o Gustavo, a Yasmim tava com Vinicius nem acreditei! A Myllena tinha se apaixonado por um novato o Rafael, e estavam se dando muito bem, a Bruna estava apaixonada por um menino que ela ainda não quis me contar o nome kk' e o Luan escutou essa historia de ela estar gostando de alguém: "QUEEEEEEEEEEEE? SE TÁ DOIDA BRUNA? VOU FICAR DE OLHO EM VOCÊ! TÁ MUITO NOVA PRA NAMORA! QUEM É ESSE HOMI EM? PODE IR FALANDO."  Quase morri der rir do meu nego kkkkkk'.
Estava tudo tão bem, nosso relacionamento era puro, lindo, nós nos dávamos muito bem, passou um ano, e era a gravação do 1° DVD lá em campo grande, ficou lotado! foi tudo perfeito! maravilhoso! chorei o show todo ele era fofo, amava os fãs demais! tinha vários fã clubes, e o Luan estava estourando no mundo inteiro, De um "Gurizinho" que eu conheci agora ele era o famoso "Luan Santana" Sempre enchendo a mim e a toda a família de orgulho!
Ele era tudo pra mim! Meu perfeito meu nego, meu tudo, ele tinha as melhores fãs do Mundo, e ele era com certeza o ídolo mais carinhoso.
os tempo foi se passando, e chegou o momento de gravar o segundo DVD  Foi no Rio De Janeiro, e saia as novas musicas que já faziam o maior sucesso, Luan era o maior vendendo de CDs e dvds em todo o Brasil e a cada dia conquistava mais fãs.

Capítulo 34

Capítulo dedicado pra essa nega: @negolitas

Narrado pelo Luan.
Ela estava na sala de cirugia e eu estava rezando pra dar tudo certo, estava todos ali.
Bruna, Tia Sara, minha mãe, meu pai, Lilian, Myllena, Yamim, pai dela, madrasta e até mesmo o Bruno havia passado ali mais cedo, quando ela tinha acabado de entrar na sala de cirgurgia, ele desejou uma boa sorte, não guardo nenhum recentimento dele, a Mariana Bruna passou ali pedindo desculpas pela foto que mandou, falo que tinha deixado de lado, que ela tava doente não importava mais, disse que tinha encontrado alguém que ela realmente amava, e me esquecido, falei que perdoava ela, mas nunca seria a mesma coisa, ela compreendeu desejou boa sorte e foi embora, estava muito precupado todos nós, a Bruna e a Lilian choraram durante a cirurgia inteira, e eu ficava falando pra duas que iria dar tudo certo, o Gustavo chegou pra ficar com ali com a Lilian, eu havia ligado pra ele, afinal eles estavam namorando, ele desejou uma boa sorte também ficou lá até o fim da cirurgia, quando acabou a cirurgia o médico veio até nós.
-Doutor ela está bem?
Disse a tia sara.
-Sim está sim, a cirurgia ocorreu bem, agora teremos que esperar pra saber se vai dar tudo certo.
-Podemos vê-la?
Perguntei.
-Não, não, ela ainda está na UTI, esperando que ela acorde, quando ela acordar faremos alguns exames, e então veremos se podemos traze-la pro quarto ai sim ela poderá receber visitas.
Ficamos ali esperando o medico ir pra ver se ela já havia acordado.
------------------------------------------------------------------------
Narrado pela Mellanie.
A única coisa que me lembro e da inferneira, me dando a anestesia e eu ficar toda mole.
Acordei não havia ninguém no quarto, me lembro vagamente de um sonho que eu tive.
Tinha um anjinho lindo com asas perto de mim, e chegando perto vi que era minha irmãzinha.
"Oii melzinha! Eu sinto sua falta sabia? Você vai ficar bem tá irmã? você ainda tem um tempo ai pra fazer as pessoas felizes viu? Mas não irá demorar muito tempo pra gente se reencontrar novamente não! fique despreocupada , nos veremos de novo  eu amo você ok? aproveite muito o tempo que você tem ai. Um dia eu volto pra te buscar."
Eu fiquei feliz de ter visto minha irmã, mas não lembrava o que ela havia me dito, eu sentia que não demorava muito pra eu ve-la novamente, mas logo o médico entrou, fiz uns exames eu ele me levou pro quarto.
--------------------------------
Bom saber que tem gente lendo, não comentaram aqui mas me falaram no twitter. Vou dedicar os capítulos agora!

Capítulo 33


-Luaaaaaaan!
-Que foi tia?
Minha mãe entrou no quarto chorando, e rindo, ela parecia estar muito feliz.
-O que aconteceu mãe? Se num sabe se ri, se chora.
-Acharam um doador compatível Luan! Ai minha filha! A cirurgia vai se agorinha!
Comecei a chorar, e o Luan não parava de agradecer por ter aparecido alguém, e eu fiquei muito feliz é claro!
-Mas quem foi mãe?
-Ele não quis se identificar, não sei por que mais deixou uma carta pra você.
Minha mãe me entregou a carta e eu comecei a ler em voz alta, pra que todos escutassem.
"Oi Mellanie! Fiquei contente de saber que eramos compatíveis  e que eu poderia salvar sua vida, eu estive presente em algumas fases da sua vida, mas talvez você não tenha percebido  eu sempre gostei de você, nunca tive coragem de me expressar por ser um polco mais velho que você, você foi minha amiga me ajudou quando eu precisei, estava você lá ao meu lado, você não vai lembrar de mim eu sei, você deve estar se perguntando quem eu sou, mas prefiro não me identificar.
O tempo foi passando ficamos mais de anos sem a gente se ver, mas tudo bem, eu estava por Londrina quando fiquei sabendo que você estava mal com leucemia, e tinha somente mais 1 dia de vida, vim com muita esperançam rezei muito pra que pudesse ser o doador, graças a Deus ele nos ajudou!
Espero que você tenha uma longa vida e seja feliz, sei que o Luan te ama, e espero que sejam muito felizes juntos.
Deve estar se perguntando como sei isso tudo sobre você, mas é que eu nunca vou esquecer uma amiga como você, hoje em dia não sou mais apaixonado por você, claro eu ainda amo você, como amiga, mas apareceu uma pessoa super especial na minha vida, espero te encontrar saudável daqui alguns tempos, nós nos veremos novamente pode ter certeza linda! Boa Sorte."
Terminei de ler chorando, eu sabia quem era, ele se chamava Paulo, tinha sido o único amigo que eu tive antes de conhecer a Lilian, eu estava grata a ele, eu o procuraria se tudo desse certo, iria agradece-lo.
Nós ficamos ali por um tempo, até que fui pra sala de cirurgia.
--------------------------------------------------------------------------------------\
sabe, eu adoraria que vocês comentassem, desse a opinião de vocês, sei que tem pessoas lendo, eu nunca tive tantas vizualizações em um dia só, já passou de 120, e eu gostaria de saber quem são meus leitores! Se puderem deixe pelo menos um oi! E o nome de vocês ou user do twitter.
Sei que não vão comentar mesmo. Mas só queria saber quem está lendo... :\

Capítulo 32


Os dias foram passando, e na minha familía não havia ninguém compativel comigo, eu estava de boa mas a minha situação havia piorado, eu estava começando a ficar mal, precisei de transfusão de sangue pra me manter ali, até que um dia quando Luan estava chegando minha mãe estava comigo no quarto, ela estava tão abatida bem mais que nos outros dias, e eu não entendia o por que ela estava com cara de quem havia chorado muito, mas quando o Luan chegou ela chamou ele pra ir lá fora que tinha algo pra contar pra ele, ela deixou a porta meio aberta e eu fiquei bem quetinha pra escutar.
-Luan eu estava conversando com o médico está noite e bem, as notícias não são nada boas.
-O que foi?
-Se não acharem uma pessoa que seja compativel com ela até essa tarde, ela não tem chance alguma de chegar de passar dessa noite.
Pela voz vi que minha mãe estava chorando, engoli em seco e segurei pra não chorar, aquele dia tinha que ser perfeito.
-Não fala isso, pelo amor de Deus tia.
Meu Luan também tava chorando, então não aguentei e comecei a chorar, ele ficou la fora por uns 5 minutos e então ele ia entrando no quarto, deitei e fingi que estava dormindo.
-Tia acho que ela dormiu.
-É dormiu.
Disse minha mãe, fiquei só escutando.
-Ela tá cansada, vou estar la´fora, qualquer coisa você chama Luan.
-Claro tia.
Minha mãe saiu e o Luan ficou segurando minha mão em silêncio por um tempo.
-Meu amor, sei que você não está meu ouvindo, mas você tem que ser forte minha nega, eu te amo muito, saber que você não pode talvez não estar aqui amanhã me deixa muito mal, espero que você fique bem, os melhores momentos da minha vida foi ao teu lado vou rezar pra que apareça alguém que possa salvar a sua vida, minha nega eu não posso te perder agora, seria como se excluisse o melhor ano da minha vida, eu preciso de você aqui, eu sua mãe, seu pai, minha irmã, ela fica tão triste de não poder passear com você, de não poder sair com você, sinto falta de quando você ia lá pra casa dormir com a Bruna e fugia pro meu quarto anoite, quando a gente fugiu de casa aquela vez lembra? E quando você me acordava de manhã cheio de beijos, era tão bom, poder ver suas gracinhas e poder rir só de ver que você estava feliz, não posso te perder minha nega fica bem por favor, eu quero você do meu lado, quero você no meus shows, quero conseguir realizar meu sonho de cantar por esse mundo e quero que você estaja do meu lado, quero me casar com você um dia, e ter filhos, quero você meu amor.
Eu abri o olho e ele se assustou.
-Você vai ser feliz, vai realizar seus sonhos, vai sempre se lembrar de mim ok? Vai fazer musicas pra mim, e eu vou estar do seu lado sempre, mesmo que você não me veja eu também te amo.
Ele me abraçou e ficamos ali, chorando.

Capítulo 31


-Luan.
-Meu amor, por que não me contou?
Ele estava bem abatido, parecia que havia chorado, ele veio e me abraçou me deu um beijo, e eu me senti tão feliz, como nunca havia me sentido ele ficou ali abraçado comigo por um bom tempo, e então eu comecei a refletir, pensei em tudo que acontecido na minha vida, e não estava acreditando, agradeci a Deus por ter alguém como o Luan ali do meu lado, e então comecei a chorar.
-Que foi meu amor?
-Luh me desculpa? Por ter te deixado? Por não ter esperado pela explicação?
-O minha nega tudo bem! num tem importancia, agora estamos juntos!
O Luan ficou a ali comigo o dia todo, fazendo gracinha, pra eu rir, brincando que nem um bobo,  foi ai que eu percebi que não tinha nada melhor na vida do que aquilo, e que se tivesse chegado meu momento eu morreria feliz, eu tinha tudo o que mais amava, meus amigos, minha família o Luan, todos ali perto de mim me ajudando, eu agradeci a Deus, por tudo por que as vezes precisam acontecer essas coisas na vida da gente, pra gente perceber que é ali que está a felicidade, somente nas coisas mas simples, em um beijo, uma palavra ou simplesmente um olhar, e a cada segundo que se passava ali junto com ele era sagrado, por que eu sabia que era uma realização, eu aquela menina que se achava feia, que tinha vergonha até de chegar perto das pessoas, eu havia mudado, não me importava mais com que os outros falavam de mim, é ai que está a prova de que Deus está sempre presente em nossa vida, e que está sempre preparando o melhor pra nós, se eu não conseguisse me recuperar, eu só queria que minha família e meus amigos ficassem bem, que Deus cuidasse de todos, talvez estava chegando a hora de eu ir, afinal na minha vida aconteceu varia coisas, mas depois que eu vim pra Londrina, só teve felicidades, e eu era feliz daquele jeito, eu havia mudado completamente o meu jeito de ser mais eu realmente estava feliz.
Acho que as vezes a vida prega peças na gente, mas isso sempre nos ensina coisas novas é assim que eu me sentia, me sentia realizada, mesmo estando ali naquela cama de hospital, eu não me importava mais, ele estava ali do meu lado me abraçando feliz, e vi que ele tava triste 2
eu estar naquela cama daquele jeito, mais percebi que ele havia ficado feliz por estar ao meu lado, e depois que ele chegou acho que até tive uma melhora, eu o amava mais que tudo, e agora eu sabia uma coisa, alias eu tinha certeza, ele também me amava.

Capítulo 30


Chegando no Brasil, minha mãe estava me esperando no aeroporto, eu fui levada direto pro hospital, fiquei internada, meu pai e minha mãe iriam fazer exames, pois eu precisava de um doador de medula óssea, mais infelizmente nenhum dos dois eram compatíveis  passou alguns dias e comecei a sessões de quimioterapia, liguei pra Lilian, ela estava toda preocupada, foi me visitar, quando ela chegou eu tinha acabado de tomar banho, fui pentear meu cabelo e estava contando a ela tudo o que estava acontecendo, mais quando comecei a pentear o cabelo, mas quando comecei caiu muito cabelo, e eu comecei chorar, meu cabelo era grande, e eu adova meu cabelo, era meu xodó  agora ver ele ali assim era difícil  os dias foi se passando, e eu comecei a usar aqueles lenços na cabeça, me doía demais perder todo meu cabelo, mas foi passando com o tempo, a Lilian a Yasmim e a Myllena me visitavam todos os dias, e eu falavam que o Luan estava mal por mim, sentindo minha falta, ele achava que eu ainda estava em Nova York.
-Meninas, me faz um favor?
-Fala.
Respondeu a Yasmim.
-Contem pro Luan, tudo, conta tudo que aconteceu, fala que eu perdoei ele, e que estou pedindo desculpas por não ter esperado pra ouvir a verdade da boca dele, fala que se ele me perdoar, pra ele vir me visitar.
Ficamos conversando um pouco, e elas foram embora, eu queria saber qual a reação do Luan, no outro dia na hora que elas chegaram decidi que não ia pergunta sobre a reação do Luan.
-Mel tem uma pessoa aqui querendo te ver-Disse a Myllena.
-Quem?
-Espera ela já vem.
Elas saíram do quarto e me deixaram sozinha, quando a porta se abriu meu coração acelerou, e eu comecei a chorar.
---------------------------------------------------------------------------------------\
capitulo pequeno mais está valendo.

Capítulo 29


Narrado pela Mel.
Se passou uma semana, eu acabei quebrando meu celular por que o  Luan me mandava varias mensagens dizendo que me amava, e não parava de me ligar, eu não conseguia comer, eu tava realmente mal, meu pai tava deprimido por não conseguir me fazer comor.
-Filha come por favor!
-não ...
A ultima coisa que me lembro é de ter desmaiado e acordado nessa cama de hospital, quando meu pai entrou no quarto.
-Pai o que aconteceu?
Ele olhou pra mim, com uma cara tão triste, eu fiquei preocupada.
-Você desmaiou, e eu te trouxe pro hospital.
Nesse momento o médico entrou no quarto.
-Sim é realmente o que eu estava pensando.
-Ai meu Deus.
meu pai disse e começou a chorar.
-O que foi? O que eu tenho?
-Bom Vou deixar vocês conversarem.-Disse o médico saindo da sala.
-Filha ta...
-Fala pai! 
-Com leucemia.
Eu não tava acreditando! Foi naquele momento que meu mundo desabou! Não podia acontecer isso, não podia.
-Pai eu quero voltar pro Brasil.
-Minha filha o tratamento aqui é melhor...
-Mas e minha mãe? E meus amigos? eles estão todos lá!
-Mas filha...
-E o Luan também...
-Mas você disse que não queria mais saber dele filha.
-Mas acontece que eu não sei se vou sobreviver.
Meu pai comprou as passagens, iriamos pro Brasil amanha de manhã, ele estava inconformado, havia acabado de peder sua filha mais nova, até minha madrasta estava mal, ele comprou um celular pra mim, e eu fui ligar pra Lilica.
Ligação on~
-Alo?
-Lilica?
-Mel?????? Mel é você?
-É eu sim amiga.
-Mel você tem que me escutar! Aquela foto do Luan com a menina...
-Deixa isso pra lá...
-Não você vai me escutar! Aquela foto é de antes de ele começar a namorar a mariana. É muito antiga.
-Que? Sério?
-Muito sério! você tem que...
-De qualquer forma, isso não importa mais, eu já tinha decidido de perdoa-lo e eu to voltando pro Brasil amanha.
-Sério amiga? Ain to tão feliz agora!!
-Amiga  eu tenho uma coisa muito ruim pra te contar.
Eu comecei a chorar
-Que foi amiga? se tá chorando?
-Eu to com Leucemia.
-Que? 
-Amiga vou ter que desligar amanha a gente se fala.
Ligação off~

sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 28


Narrado Pelo Luan.
Minha Mel estava mal, havia se passado 4 meses que a irmã dela, havia morrido, ela tinha melhorado, mas nunca irei esquecer o desepero dela ao perder a irmã, mas ela ainda estava mal, as vezes eu a encontrava chorando, ela tentava desfarçar mas as vezes simplesmente não conseguia, dali um dia iria completar  4 meses que a gente tava namorando e eu queria fazer algo pra marca aquele, dia então no outro dia de manhã na escola, fingi não ter lembrado que dia era, e ela pareceu triste. Assim que saimos da escola, falei que não iria pra casa junto com ela pois tinha algo pra fazer, ela pareceu ficar estressada mas concordou.
Mas tarde quando cheguei em casa, fiquei pensando exatamente no que ia fazer, era pouco tempo de namoro, mas eu queria demostra para a Mel que eu queria uma coisa seria com ela.
As 15:27 sai de casa e fui pra casa da Mel, pensando bem em como ia fazer as coisas, eu estava um pouco nevervoso eu confesso, mas fui em frente torcendo pra dar tudo certo.
---------------------------------------------------------------------------
Narrado pela Mel.
A capainha tocou e fui atender, era o Luh e eu me lembrei que estava com raiva dele pois ele não sabia que dia era hoje!
-Oi Luan-Disse.
-Oiiiee Amor!! Que foi amor?
-Você!
-Tá brava comigo?
-Estou!
Eu disse e me sente no sofa, e ele foi e sentou do meu lado.
-Por que amor?
-Você lembra que dia é hoje Luan.
-Não, por que? Tem algo de especial hoje?
Ele me pareceu meio ironico.
-A seu idiota!
Taquei uma almofada nele.
-Foi mal amor, foi mal to brincando...
Então ele lembrava?
-Amor --Ele começou a falar-- eu sei que faz pouco tempo de namoro, são apenas 4 meses, eu sei que as vezes sou idiota,  que faço coisas sem pensar, mas eu te amo, eu não fiz esse pedido formalmente naquele dia, até por que não teve tempo-- Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu-- Você quer namorar comigo?
Era aliança de compromisso, ele falou tão fofo, e eu tava morrendo de raiva que ele não tinha lembrado, e acabei chorando de tanta alegria.
-Responde amor, e ta me deixando nervoso.
-Siiiiiiiiiiiiiiiim, sim, sim, mil vezes sim!
E dei um beijo nele, longo e demorado, mas a coisa começou a esquentar, ele começou a subir a minha blusa, quando eu vi ele já tava sem camisa.
-Você tem certeza amor?
-Absoluta-Eu disse.
Foi tudo perfeito, o Luan foi tão carinhoso, tão fofo comigo, tinha cido o melhor dia da minha vida, tudo havia saido perfeito, não vou contar detalhe por detalhe, mas posso dizer que minha primeira vez foi muito especial, e tinha cido com a pessoa que eu mais amava.

'3 Dias depois' 

Eu estava pronta pra ir pra escola, quando derrepente recebo uma mensagem da Mariana, pensei que devia ser algo importante pois ela quase não me mandava mensagem.

"Mel sei que posso ter não gostado de você no começo, mas agora posso falar que o Luan não merece estar com você"

havia uma foto do Luan beijando uma menina abaixo.

De primeiro não acreditei pessei que podia ser uma motagem, mas não, não era, comecei a chorar, mas que tudo, não acreditava que ele havia feito aquilo comigo! como ele pode? Ele dizia que me amava! Era tudo mentira! tudo! como eu pude ser tão boba? Como ele fez aquilo comigo? Eu nunca iria perdoa-lo nunca!
Foi quando eu recebi uma mensagem:
"Minha filha, estou no Brasil, aqui em Londrina, você está em casa? Quero te ver"
Pai.
Era meu pai, foi quando eu tomei uma decisão muito importante que mudaria toda minha vida novamente.
----------------------------------------------------------------------------
Narrado pelo Luan.
Eu estava na escola, um pouco preocupado por que a Mel não foi na aula, estava sentado junto com a Myllena a Yasmim e a Lilian, quando todas ao mesmo tempo receberam uma mensagem.
-É da Mel-Disse a Yasmim.
-Eu mandei uma mensagem pra ela perguntando por que ela não veio na escola, mas ela não me respondeu.-Eu disse.
As meninas haviam recebido mensagens iguais.
"Estou indo embora pra Nova York com meu pai, fala pro Luan pra ele sumir da minha vida e não me procurar nunca mais! E se ele perguntar o motivo, fala que eu mandei ele parar de ser ironico e mostre isso:"
E havia uma foto minha beijando uma menina, eu não acreditei, não podia ser verdade, minha princesa, não podia me deixar, Aquela foto era antiga, de antes de eu começar a namorar a Mariana.
-Luan essa foto e muito antiga, não é possivel que ela acreditou.
-Eu sei Lili, eu sei.
Eu já estava chorando não sabia o que fazer, eu a amava demais.

Caminhando para o fim.


Oiiiiiiiiiiiiiie amores! como vão?                

sabe eu andava sem tempo de 

entrar aqui, estava tentando me 

acostumar com meu fc, recuperar o 

meu numero de seguidores, voltar 

com tudo normal, mudei meu user 

do Twitter pra: @13demarcode91LS 

não consegui ficar com user antigo, 

pois me lembra muito do meu 

antigo fc do Luan. Ai gente fui no 

meu primeiro show do Luan! Foi 

perfeito. Eu estava pensando em 

entra aqui e postar que tinha 

desistido de escrever a fanfic, pois 

eu escrevi uma fanfic inteira 

durante o tempo que fiquei sem 

postar, ela é completamente 

diferente sabe? mas então uma 

amiga me deu uma ideia, de eu 

acabar com essa nos próximos 

capitulos, a fanfic já está pronta, 

irei postar ela inteira de hoje pra 

amanha, ficou bem diferente do que

 eu imaginava amrs, acho que irão 

se surpreender com o final sabe? 

Minha amiga leu o último capítulo e

 chorou, bem ficou bem diferente 

mais espero que gostem! bjos!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Aviso muito serio :'(

Oiee amores! Sentiram minha falta? Faz tempão que não posto nada aqui né? Mudei de cidade e desde de então minha vida tá uma bagunça! Passei por algumas coisas bem ruins, e tive que supera a saudade de meus amigos e familiares, mas pra uma fã saudade não é a coisa mais dificil né? Bom eu irei voltar a escrever a fic e arrumei uma amiga pra me ajudar! Mas tenho um recadinho bem triste! Meu fc no twitter se chamava: @EternalPassionS e tinhas varias adms, eu arrumei mais uma adm, pq tava sem tempo de entrar, quando ela entrou mudou a senha, user, capa bio, em fim tudo, TUDO, ela tirou de mim o meu motivo de dedicação por 10 meses, o motivo pelo qual ficava acordada até tarde tendo que acordar cedo no outro dia, ela tirou de mim meu motivo de se orgulhar de mim mesma por ter chegado aonde eu tinha chegado, ela mudou meu user para: @Fc_BrunaSantana, não sigam esse tt! Ela já roubou varios twitters, não confie nessas pessoas que se oferecem pra serem vice do fcs de vocês, ela tirou de mim os meses mais felizes da minha, vida tirou minha alegria, a unica coisa que consegui recuperar foi o user, fiz outro fc com o user igual @EternalPassionS combinando com minha page no facebook https://www.facebook.com/EternalPassionSantana?ref=hl
Gente se puderem denuncia essa vagabunda, ela não fez só a mim sofrer mais como outras varias fãs! Eu chorei demais, comecei a tremer na hora, eu não tava acreditando que ela tinha feito aquilo comigo, entrei no meu e-mail pra ver se conseguia recuperar e vi lá as mensagens falando que a minha senha tinha cido alterada com sucesso, eu nunca desejei isso pra ninguém na minha vida mas eu falo um coisa pra vocês: Essa Menina não merece conhecer o Luan! Eu nunca desejaria isso há uma fã de verdade, mas só tem um problema ela não é fã de verdade, pq fãs ajudam uns aos outros, e não destroem a felicidade da pessoa! Não confia nela. Gravem esse nome: CARLA!  E nunca se esquece que ela está ai destruindo o sorriso de fãs verdadeiros.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Capítulo 27

Morees :) Esse capitulo vai ser bem diferente, talvez vocês venham enteder algumas coisas só mais pra frente, e essa conversas no meio da fic? só talvez só será revelada, no ultimo capitulo, esse capitulo, vai ser de um ponto de vista diferente pois é narrado pela Bruna, espero que gostem :D

Narrado Pela Bruna
--Elaa... Tá internada, em estado grave, não sabe-se ao certo se ela vai sobreviver...
Não queria ser eu dar essa noticía a ela, mas eu não tinha outra opção, claro como eu havia previsto ela entrou em desespero, começou a chorar, ela ia caindo quando eu a segurei.
--Mel fica bem por favor, pensa positivo ela vai melhorar!!
Ao ver o desespero da minha amiga eu nunca pensei que me sentiria assim, eu começei a chorarar, fiquei igual a ela, queria falar algo pra ajuda-la, algo pra reconforta-la, mas só o que conseguia fazer era chorar.
--Tem esperanças ainda Mel não chora, por favor se acalma, vai ficar tudo bem.
O Luan entrou nessa hora com a cara de assutado.
-O que ainda tem esperanças Bruna?
Ele disse chegando perto de nós, o que não ajudou muito por que a Mel fez foi chorar mais ainda e correr pra abraçar ele, parece que ela se acalmou um pouco então contei pro Luan a historia, ele conseguiu acalma-la, então a gente resolveu sair dali, claro quando a gente tava saindo um monte de gente ficou olhando pra gente, eu tava chorando a Mel também, o Luan não tava com uma cara muito boa, e a Mel tava abraçada com ele não o soltava de jeito algum, a Lilica a Yasmim e a Myllena vieram correndo perguntando o que tinha acontecido mas nenhum dava conta de explicar, a Mel queria ir embora dali já! Ma convencemos ela a ficar ali até o outro dia, o dia que a gente ia embora, o dia passou muito devagar, e todos curiosos pra saber o que tinha acontecido, a Lilian a yasmim e a Myllena, já tinham intendido tudo e estavam cooperando com nós, com muito custo ela dormiu, então no outro dia cedo estavamos indo pra casa.
Quando estavamos entrando no onibus, estava a maior a animação, menos da nossa parte, e todos olhavam pra nós querendo saber o por que de tanta tristeza, a Mellanie não sabia mas a sua mãe tinha me ligado, pra me dar uma noticia pra eu contar pra Mel, que não era nada boa, mas depois de eu contar a reação da Mellanie pra mão dela ela mudou totalmente de opnião, pedio que eu não contasse nada a Mel, pedio que tentasse acalma-la, estava sendo complicado, ela não parava de chorar e repetir que queria a irmã dela, com muito custo a gente conseguia as vezes, mas sempre vinha um curiosa perguntando o que hávia acontecido, e então ela chorava mais ainda, o Luan fazia ela rir as vezes, então foi ai que eu percebi o quanto ele o fazia bem de verdade, e o quanto ele ficava feliz de ver um sorriso no rosto dela, não como conseguiram demorar tanto pra descobri como gostavam tanto um do outro, esses dois viviam um para o outro, e eu estava disposta a interroper quem quer fosse que entrasse no caminho do meu irmão e da Mel, eles se amavam demais para serem, separados, e sim um amor como aquele não merecia ficar longe um do outro, nem por um segundo.
   Mas infelizmente quando chegamos a noticías para dar a mel era o que me preocupava, chegamos na escola, e a Mel estava com tanta pressa que queria ir apé, mas estavamos longe de casa, consegui faze-la esperar pela minha mãe, mas eles logo chegaram a espressão deles eram as piores possiveis.
 Não comentarão nada no carro enquanto iamos pra casa, a Mellanie não parava de chorar estava fraca, não estava querendo comer, nem beber nada, não queria ver minha amiga daquele jeito, quando chegamos deixamos a mala em casa e fomos direto pra casa da Mel, quando chegamos lá, a Mel estava sentada no sofa, cotinuava chorando,  e tentenado arrancar algo da mãe dela.
----------------------------------------------------------------------------
--Nossa, Mas deve ter sido dificil tia!
--Concerteza.
----------------------------------------------------------------------------
Sim, o pior havia acontecido, e quando tia Sara contou a Mel, chorou, feito uma criança que se machuca, e faz um escandalo, mas era compreencivel, eu entendia minha amiga....

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capítulo 26

Ele me beijou, foi um beijo magico e doce, bem diferente do outros, foi apaixonado, não, não era paixão era amor, e com aquele beijo eu vi que tudo que a Lilica e a Bubu tinha me falado era verdade e que ele não estava brincando com meus sentimentos.
   Quando o beijo terminou, ficamos nos olhando nos olhos, e de repente ele deu um sorriso mais lindo e mais gostoso do mundo, e me abraçou.
Nós ficamos abraçados lá por um bom tempo, quando o Luan falou, quebrando o silencio.
--Não pensei que seria assim.
--Assim oque? –Falei
--Me apaixonar, nunca pensei que seria assim.
--Como?
--Cara, que seria diferente Muié, que nunca teria como explica! Que mesmo amando e sabendo nunca terá como eu explica sentimento tão forte, sabe uma coisa que eu sinto mas é uma coisa que eu não tenho explica, simplesmente sei que te amo faria qualquer coisa por você, mas não sei por que sinto isso.
--O amor é assim, você não o intende, só sabe que sente, e quando menos espera ele está dentro de você.
--Só sei que te amo e mais nada...
-Ti lindo amor *-*
--Repete!!
-Que?
--Repete o que você disse!
-O que? Que quando a gente menos...
--Não a ultima palavra que você diss...
--Amor?
--É, nega mais linda do neverso.
--Amor, amor, amor, amor meu amor.
--Só seu?
--uhum só meu.
(A gente tava lá feliz demais, brincando lembro até hoje como foi, acho que queria voltar naquele dia, foi muito feliz, mais depois vinha partes ruins é claro, mas a gente sempre superava, ta más continuando.)
Foi muito bom ficar ali com o Luan, agente tava lá e ele cantava um musica no meu ouvido que por sinal era linda como todas as musicas dele, quando ouve uma interrupção.
--Ou, pombinhos, vamos dormi né já é 02h30min da manha, se pegaram vocês ai seis tá frito!
--aneim, pirralhá!
--Vamo dormi Luan a Bruna tá certa.
--Tá bom.
Ele me deu um selinho e eu fiquei toda sem graça por que a Bruna tava ali, então a gente foi dormir, dormi como uma pedra, e acordei bem disposta no outro dia, os dias foram se passando e quando eu tava triste, não sei por que, faltava um dia pra gente ir embora. De repente vejo a Bruna, vindo correndo em minha direção com uma cara não muito boa.
--O que foi Bruna?—Digo assustada com a expressão dela.
--Ai Mel não queria te dar essa notícia, mas não tem outro jeito.
--Bruna se tá me deixando com medo fala logo!
--Sua, sua irmã...
--O que tem minha irmã? Bruna! Fala logo! Fala!
Eu comecei a ficar desesperada, minha irmã tinha sido tudo pra enquanto em morava em nova York, eu não podia me imaginar sem ela.