sábado, 4 de maio de 2013

Caminhando para o fim.


Oiiiiiiiiiiiiiie amores! como vão?                

sabe eu andava sem tempo de 

entrar aqui, estava tentando me 

acostumar com meu fc, recuperar o 

meu numero de seguidores, voltar 

com tudo normal, mudei meu user 

do Twitter pra: @13demarcode91LS 

não consegui ficar com user antigo, 

pois me lembra muito do meu 

antigo fc do Luan. Ai gente fui no 

meu primeiro show do Luan! Foi 

perfeito. Eu estava pensando em 

entra aqui e postar que tinha 

desistido de escrever a fanfic, pois 

eu escrevi uma fanfic inteira 

durante o tempo que fiquei sem 

postar, ela é completamente 

diferente sabe? mas então uma 

amiga me deu uma ideia, de eu 

acabar com essa nos próximos 

capitulos, a fanfic já está pronta, 

irei postar ela inteira de hoje pra 

amanha, ficou bem diferente do que

 eu imaginava amrs, acho que irão 

se surpreender com o final sabe? 

Minha amiga leu o último capítulo e

 chorou, bem ficou bem diferente 

mais espero que gostem! bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário