domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 38


Eu tava com um barrigão 9 meses de gravidez, e a Júlia adorava quando o Luan ficava cantando, virava campanha de chutes na minha barriga, e o Luan amava.
A gente acabou adormecendo.
-Luaan, amor, acorda vai.
Fiz carinha de cachorro abandonado.
-Que foi amor? Aconteu algo? ta sentindo dor?
-Não mor, to com fome amor, eu quero doce de morango.
-A essa hora amor?
-É amor! a Júlia vai nascer com cara de doce!
-Não mor vou la comprar.
Ele custando a levanta foi comprar, e eu fiquei esperando.
Depois de uns 20 minutos ele chegou e eu estava dormindo.
-Mor ele disse-devagarzinho.
-To com fome Luan.
Eu disse.
-Trouxe seu doce.
-Não Luan, quero pizza de queijo.
-Aaaaaaaah, então vamos lá, dessa vez se vai comigo, pq se você dormi  denovo e muda ai pronto né.
Então a gente foi pra uma pizzaria, era 01:00 e nos estavamos la esperando a pizza sair, terminamos de comer e eu disse:
-Luan, agora quero doce de morango.
-Vamos pra casa amor, la em casa a gente come.
Então a gente foi, chegando lá eu comi quase todo o doce, o Luan tava tão cansado que nem quis. Quando derrepente sinto minhas pernas molhadas.
-Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, A bolsa estorou, ta na horaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário