domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 29


Narrado pela Mel.
Se passou uma semana, eu acabei quebrando meu celular por que o  Luan me mandava varias mensagens dizendo que me amava, e não parava de me ligar, eu não conseguia comer, eu tava realmente mal, meu pai tava deprimido por não conseguir me fazer comor.
-Filha come por favor!
-não ...
A ultima coisa que me lembro é de ter desmaiado e acordado nessa cama de hospital, quando meu pai entrou no quarto.
-Pai o que aconteceu?
Ele olhou pra mim, com uma cara tão triste, eu fiquei preocupada.
-Você desmaiou, e eu te trouxe pro hospital.
Nesse momento o médico entrou no quarto.
-Sim é realmente o que eu estava pensando.
-Ai meu Deus.
meu pai disse e começou a chorar.
-O que foi? O que eu tenho?
-Bom Vou deixar vocês conversarem.-Disse o médico saindo da sala.
-Filha ta...
-Fala pai! 
-Com leucemia.
Eu não tava acreditando! Foi naquele momento que meu mundo desabou! Não podia acontecer isso, não podia.
-Pai eu quero voltar pro Brasil.
-Minha filha o tratamento aqui é melhor...
-Mas e minha mãe? E meus amigos? eles estão todos lá!
-Mas filha...
-E o Luan também...
-Mas você disse que não queria mais saber dele filha.
-Mas acontece que eu não sei se vou sobreviver.
Meu pai comprou as passagens, iriamos pro Brasil amanha de manhã, ele estava inconformado, havia acabado de peder sua filha mais nova, até minha madrasta estava mal, ele comprou um celular pra mim, e eu fui ligar pra Lilica.
Ligação on~
-Alo?
-Lilica?
-Mel?????? Mel é você?
-É eu sim amiga.
-Mel você tem que me escutar! Aquela foto do Luan com a menina...
-Deixa isso pra lá...
-Não você vai me escutar! Aquela foto é de antes de ele começar a namorar a mariana. É muito antiga.
-Que? Sério?
-Muito sério! você tem que...
-De qualquer forma, isso não importa mais, eu já tinha decidido de perdoa-lo e eu to voltando pro Brasil amanha.
-Sério amiga? Ain to tão feliz agora!!
-Amiga  eu tenho uma coisa muito ruim pra te contar.
Eu comecei a chorar
-Que foi amiga? se tá chorando?
-Eu to com Leucemia.
-Que? 
-Amiga vou ter que desligar amanha a gente se fala.
Ligação off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário