domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 35

Esse é pra minha amiga Rariany!

Os dias foram se passando eu fui me recuperando  o Luan tava começando a fazer bastante sucesso, me cabelo estava crescendo, e eu estava tão feliz, outro dia na rua uma fã do Luan viu ele e começou a chorar, os olhos do Luan brilharam! E eu acreditava que elas realmente amavam ele! foi tão lindo o Luan deu autografo pra ela e tirou uma foto, eu pudi ver o Lugar segurar pra não chorar.
A cada dia eu estava mais feliz, passar por aquele tempo lá no hospital me ensinou muita coisa, me ensinou a dar valor na vida já havia se passado 8 meses eu eu nunca estive tão feliz, tudo na minha dali pra frente dava certo e as coisas estavam tão boas, o Luan era um amor de pessoa, ele tava ficando famoso, viajando pra todo lado pra fazer shows, e no tempo que ele viajava eu ficava fazendo bagunças com a Bruna e as meninas! A Lilian tava feliz com o Gustavo, a Yasmim tava com Vinicius nem acreditei! A Myllena tinha se apaixonado por um novato o Rafael, e estavam se dando muito bem, a Bruna estava apaixonada por um menino que ela ainda não quis me contar o nome kk' e o Luan escutou essa historia de ela estar gostando de alguém: "QUEEEEEEEEEEEE? SE TÁ DOIDA BRUNA? VOU FICAR DE OLHO EM VOCÊ! TÁ MUITO NOVA PRA NAMORA! QUEM É ESSE HOMI EM? PODE IR FALANDO."  Quase morri der rir do meu nego kkkkkk'.
Estava tudo tão bem, nosso relacionamento era puro, lindo, nós nos dávamos muito bem, passou um ano, e era a gravação do 1° DVD lá em campo grande, ficou lotado! foi tudo perfeito! maravilhoso! chorei o show todo ele era fofo, amava os fãs demais! tinha vários fã clubes, e o Luan estava estourando no mundo inteiro, De um "Gurizinho" que eu conheci agora ele era o famoso "Luan Santana" Sempre enchendo a mim e a toda a família de orgulho!
Ele era tudo pra mim! Meu perfeito meu nego, meu tudo, ele tinha as melhores fãs do Mundo, e ele era com certeza o ídolo mais carinhoso.
os tempo foi se passando, e chegou o momento de gravar o segundo DVD  Foi no Rio De Janeiro, e saia as novas musicas que já faziam o maior sucesso, Luan era o maior vendendo de CDs e dvds em todo o Brasil e a cada dia conquistava mais fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário