domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 37

Capítulo pra Maria Amélia.
Minha gravidez estava sendo perfeita, a Bruna tava sempre lá em casa, corria pra realizar meus desejos loucos quando o Luan num tava, e o Luan era o pais mais babão! e amanha iria fazer ultrassom pra saber o sexo do bebê, o Luan estava em casa, tava louco pra acompanhar, e semana que vem ele ia falar para os fãs que ia ser pai, ele era tão babão, nós estávamos deitados quando começou:
-Mor será que vai ser um menino? pra pescar junto comigo.
-Num sei amor.
-E se for menina? Vai chama Nicole né?
-Nãoooooooooo, não vai não! Vai chamar Júlia Beatriz
-Não mor, esse nome é feio!
-Não é não!
-É sim.
-Amor eu tinha uma cachorra que chamava Nicole.
-Aaaaaaaaaaa! Como assim? Isso é nome de se por em cachorro?
-Eu era pequena Luan! eu amava esse nome, então ficou como Nicole.
-Se você amava o nome por que nossa filha não pode chamar Nicole?
-Por que eu não gosto de lembrar o jeito que ela morreu!
-A mais todos morrem amor.
-É mais me da vontade de chorar, eu fico lembrando, foi a cachorra do meu vizinho escapou e mordeu ela, a cachorra ia me morde, so que ai ela viu a Nicole, e mordeu ela, ai ela tava ficando boa, mas ai eu sai pra passear com a Nicole na rua, e a cachorra fugiu, e mordeu a Nicole muito, ai ela joga a Nicole no chão, quando ela caiu quebrou 2 costelas, e as costelas perfuraram o pulmão dela, o pulmão derreteu Lu, se tinha que ver o tanto que ela ficou ruim, passou 1 semana depois ela morreu, mas hoje eu vejo que foi melhor assim.
-Nossa mor, tadinha.
-É, mas vamos fazer assim, ser for menina eu escolho, ser for menino você escolhe, pode ser?
-Pode.
-Se for menina vai se chamar Júlia Beatriz ok?
-Tá bom! Mas se for menino vai chamar Breno tá?
-Tá bom Luan.
No outro dia o Luan ficou todo bobo durante a ultrassom  era menina, tão linda, ficava só imaginando como ela seria! e o Luan lá todo babão.
---------------------------------------------------------------------------------\
Gente o que eu contei sobre a cachorrinha foi tudo verdade viu? :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário