domingo, 5 de maio de 2013

Penúltimo capítulo


Luan:
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meu Deus a júlia vai nascer.
-Luaaaaaaaaaan, liga pro seu pai.
O Luan foi liga pro tio ele tava mais desesperado que eu, minutos depois, o Tio Amarildo chegou e correu com a gente pro hospital, Todo mundo foi, minha mãe, a Bruna e a tia marizete, eu estava muito feliz!
Minha médica ficou feliz demais, doutora Maria Amélia, ela era muito legal, e era fã do Luan, disse que ficou muito honrrada de ser minha médica, o Luan acompanhou o parto, foi lindo, eu pequei minha menina e o Luan tirou uma foto pra postar pra negas. Eu fiquei no sala de parto e o Luan foi com nossa menina.
Eu Desmaie depois disso.
tive um sonho bem lindo.
Um anjinho de asas chegou perto de mim e disse: Oi mãe, saiba que eu te amo tá? mas vc já cumpriu sua missão por aqui. Chegou sua hora, eu vim ao mundo pra te subistituir, vim com a inteção de fazer as pessoas que tem amam felizes, pois sempre tera um pedacinho de você em mim, você cumpriu sua missão mamãe, agora chegou a hora de você ir. Adeus mamãe.
Eu acordei com o Luan falando: amooor acorda pelo amor de Deus, ele estava chorando muito. então eu disse:
-Não se preocupe meu amor, eu vou ficar bem, mas chegou a minha hora, cuide bem da nossa filha, você sempre foi meu unico amor, e sempre será, por toda a eternidade estarei sempre protegendo você. Adeus Luan. Eu te amo muito amor.
----------------------------------------------------------\
Narrado pelo Luan.
-Não se preocupe meu amor, eu vou ficar bem, mas chegou a minha hora, cuide bem da nossa filha, você sempre foi meu unico amor, e sempre será, por toda a eternidade estarei sempre protegendo você. Adeus Luan. Eu te amo muito amor.
______________ Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Luan:
-Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Um comentário: