domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 36


Capítulo pra Myllena, minha nega da historia.
Quem diria se passaram anos, e o Luan tinha 21 anos já, nos havíamos os acabado de nos casar, e havia acabado de lançar o CD 'Quando Chega Noite' Minhas musicas preferidas eram Te vivo e Promete, ele havia feito promete pra mim, por isso era perfeita, o Luan tava muito famoso, tinha mais d 4 milhões de fãs, e fez alguns show fora do Brasil, quem diria que aquele menino iria se tornar tão famoso? ia chegar ao topo, o Luan quase não ficava em casa, mas nós eramos felizes a eu ia em vários shows, e sempre ficava encantada, em todos eu chorava, semana que vem teria um show em são paulo, estava super ansiosa pra esse show eu tinha uma novidade pra contar pro Luan.
Ele nem imaginava, mais eu estava gravida! eu estava tão feliz! estava preparando uma surpresa.
-Luuuuuuuuh
-Oi meu amor.
-Tenho uma surpresa pra você.
-O que amor.
Ele perguntou curioso.
-Só semana que vem kkkkkk'
-Anão mor me conta vai.
Eu dei uma risada safada.
-Não kk só um dia antes do show lá em são paulo, quando a gente chegar no hotel eu te conto.
Ele ficou me atormentando a semana toda, os shows que ele tinha essa semana era perto, então ele dormia em casa, eu até fui em 2 shows, eu tinha preparado tudo pra contar pra ele do nosso bebê, eu tava muito animada.
Chegou finalmente o dia de contar a ele, eu não sabia o que fazer tava muito ansiosa  então a gente foi pra são paulo, chegando no hotel:
-Vamo logo pru quarto muié to curioso, ocê só fica ai, e num mi conta logo!
Chegando no quarto a cama estava coberta de rosas vermelhas, tudo arrumado e do outro lado da cama no chão estava cheio de velas acesas escrito:
PARABÉNS VOCÊ VAI SER PAPAI.
Como rosas lilas espalhadas em volta, e alguns corações de rosas vermelhar.
Ele olhou pra mim e veio correndo me abraçar, ele estava chorando, ele ficou feliz, pude escutar baixinho ele agradecendo a Deus por tudo que ele tinha, por mim sua família seus fãs e agora um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário