domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 32


Os dias foram passando, e na minha familía não havia ninguém compativel comigo, eu estava de boa mas a minha situação havia piorado, eu estava começando a ficar mal, precisei de transfusão de sangue pra me manter ali, até que um dia quando Luan estava chegando minha mãe estava comigo no quarto, ela estava tão abatida bem mais que nos outros dias, e eu não entendia o por que ela estava com cara de quem havia chorado muito, mas quando o Luan chegou ela chamou ele pra ir lá fora que tinha algo pra contar pra ele, ela deixou a porta meio aberta e eu fiquei bem quetinha pra escutar.
-Luan eu estava conversando com o médico está noite e bem, as notícias não são nada boas.
-O que foi?
-Se não acharem uma pessoa que seja compativel com ela até essa tarde, ela não tem chance alguma de chegar de passar dessa noite.
Pela voz vi que minha mãe estava chorando, engoli em seco e segurei pra não chorar, aquele dia tinha que ser perfeito.
-Não fala isso, pelo amor de Deus tia.
Meu Luan também tava chorando, então não aguentei e comecei a chorar, ele ficou la fora por uns 5 minutos e então ele ia entrando no quarto, deitei e fingi que estava dormindo.
-Tia acho que ela dormiu.
-É dormiu.
Disse minha mãe, fiquei só escutando.
-Ela tá cansada, vou estar la´fora, qualquer coisa você chama Luan.
-Claro tia.
Minha mãe saiu e o Luan ficou segurando minha mão em silêncio por um tempo.
-Meu amor, sei que você não está meu ouvindo, mas você tem que ser forte minha nega, eu te amo muito, saber que você não pode talvez não estar aqui amanhã me deixa muito mal, espero que você fique bem, os melhores momentos da minha vida foi ao teu lado vou rezar pra que apareça alguém que possa salvar a sua vida, minha nega eu não posso te perder agora, seria como se excluisse o melhor ano da minha vida, eu preciso de você aqui, eu sua mãe, seu pai, minha irmã, ela fica tão triste de não poder passear com você, de não poder sair com você, sinto falta de quando você ia lá pra casa dormir com a Bruna e fugia pro meu quarto anoite, quando a gente fugiu de casa aquela vez lembra? E quando você me acordava de manhã cheio de beijos, era tão bom, poder ver suas gracinhas e poder rir só de ver que você estava feliz, não posso te perder minha nega fica bem por favor, eu quero você do meu lado, quero você no meus shows, quero conseguir realizar meu sonho de cantar por esse mundo e quero que você estaja do meu lado, quero me casar com você um dia, e ter filhos, quero você meu amor.
Eu abri o olho e ele se assustou.
-Você vai ser feliz, vai realizar seus sonhos, vai sempre se lembrar de mim ok? Vai fazer musicas pra mim, e eu vou estar do seu lado sempre, mesmo que você não me veja eu também te amo.
Ele me abraçou e ficamos ali, chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário