sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 28


Narrado Pelo Luan.
Minha Mel estava mal, havia se passado 4 meses que a irmã dela, havia morrido, ela tinha melhorado, mas nunca irei esquecer o desepero dela ao perder a irmã, mas ela ainda estava mal, as vezes eu a encontrava chorando, ela tentava desfarçar mas as vezes simplesmente não conseguia, dali um dia iria completar  4 meses que a gente tava namorando e eu queria fazer algo pra marca aquele, dia então no outro dia de manhã na escola, fingi não ter lembrado que dia era, e ela pareceu triste. Assim que saimos da escola, falei que não iria pra casa junto com ela pois tinha algo pra fazer, ela pareceu ficar estressada mas concordou.
Mas tarde quando cheguei em casa, fiquei pensando exatamente no que ia fazer, era pouco tempo de namoro, mas eu queria demostra para a Mel que eu queria uma coisa seria com ela.
As 15:27 sai de casa e fui pra casa da Mel, pensando bem em como ia fazer as coisas, eu estava um pouco nevervoso eu confesso, mas fui em frente torcendo pra dar tudo certo.
---------------------------------------------------------------------------
Narrado pela Mel.
A capainha tocou e fui atender, era o Luh e eu me lembrei que estava com raiva dele pois ele não sabia que dia era hoje!
-Oi Luan-Disse.
-Oiiiee Amor!! Que foi amor?
-Você!
-Tá brava comigo?
-Estou!
Eu disse e me sente no sofa, e ele foi e sentou do meu lado.
-Por que amor?
-Você lembra que dia é hoje Luan.
-Não, por que? Tem algo de especial hoje?
Ele me pareceu meio ironico.
-A seu idiota!
Taquei uma almofada nele.
-Foi mal amor, foi mal to brincando...
Então ele lembrava?
-Amor --Ele começou a falar-- eu sei que faz pouco tempo de namoro, são apenas 4 meses, eu sei que as vezes sou idiota,  que faço coisas sem pensar, mas eu te amo, eu não fiz esse pedido formalmente naquele dia, até por que não teve tempo-- Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu-- Você quer namorar comigo?
Era aliança de compromisso, ele falou tão fofo, e eu tava morrendo de raiva que ele não tinha lembrado, e acabei chorando de tanta alegria.
-Responde amor, e ta me deixando nervoso.
-Siiiiiiiiiiiiiiiim, sim, sim, mil vezes sim!
E dei um beijo nele, longo e demorado, mas a coisa começou a esquentar, ele começou a subir a minha blusa, quando eu vi ele já tava sem camisa.
-Você tem certeza amor?
-Absoluta-Eu disse.
Foi tudo perfeito, o Luan foi tão carinhoso, tão fofo comigo, tinha cido o melhor dia da minha vida, tudo havia saido perfeito, não vou contar detalhe por detalhe, mas posso dizer que minha primeira vez foi muito especial, e tinha cido com a pessoa que eu mais amava.

'3 Dias depois' 

Eu estava pronta pra ir pra escola, quando derrepente recebo uma mensagem da Mariana, pensei que devia ser algo importante pois ela quase não me mandava mensagem.

"Mel sei que posso ter não gostado de você no começo, mas agora posso falar que o Luan não merece estar com você"

havia uma foto do Luan beijando uma menina abaixo.

De primeiro não acreditei pessei que podia ser uma motagem, mas não, não era, comecei a chorar, mas que tudo, não acreditava que ele havia feito aquilo comigo! como ele pode? Ele dizia que me amava! Era tudo mentira! tudo! como eu pude ser tão boba? Como ele fez aquilo comigo? Eu nunca iria perdoa-lo nunca!
Foi quando eu recebi uma mensagem:
"Minha filha, estou no Brasil, aqui em Londrina, você está em casa? Quero te ver"
Pai.
Era meu pai, foi quando eu tomei uma decisão muito importante que mudaria toda minha vida novamente.
----------------------------------------------------------------------------
Narrado pelo Luan.
Eu estava na escola, um pouco preocupado por que a Mel não foi na aula, estava sentado junto com a Myllena a Yasmim e a Lilian, quando todas ao mesmo tempo receberam uma mensagem.
-É da Mel-Disse a Yasmim.
-Eu mandei uma mensagem pra ela perguntando por que ela não veio na escola, mas ela não me respondeu.-Eu disse.
As meninas haviam recebido mensagens iguais.
"Estou indo embora pra Nova York com meu pai, fala pro Luan pra ele sumir da minha vida e não me procurar nunca mais! E se ele perguntar o motivo, fala que eu mandei ele parar de ser ironico e mostre isso:"
E havia uma foto minha beijando uma menina, eu não acreditei, não podia ser verdade, minha princesa, não podia me deixar, Aquela foto era antiga, de antes de eu começar a namorar a Mariana.
-Luan essa foto e muito antiga, não é possivel que ela acreditou.
-Eu sei Lili, eu sei.
Eu já estava chorando não sabia o que fazer, eu a amava demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário