domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 34

Capítulo dedicado pra essa nega: @negolitas

Narrado pelo Luan.
Ela estava na sala de cirugia e eu estava rezando pra dar tudo certo, estava todos ali.
Bruna, Tia Sara, minha mãe, meu pai, Lilian, Myllena, Yamim, pai dela, madrasta e até mesmo o Bruno havia passado ali mais cedo, quando ela tinha acabado de entrar na sala de cirgurgia, ele desejou uma boa sorte, não guardo nenhum recentimento dele, a Mariana Bruna passou ali pedindo desculpas pela foto que mandou, falo que tinha deixado de lado, que ela tava doente não importava mais, disse que tinha encontrado alguém que ela realmente amava, e me esquecido, falei que perdoava ela, mas nunca seria a mesma coisa, ela compreendeu desejou boa sorte e foi embora, estava muito precupado todos nós, a Bruna e a Lilian choraram durante a cirurgia inteira, e eu ficava falando pra duas que iria dar tudo certo, o Gustavo chegou pra ficar com ali com a Lilian, eu havia ligado pra ele, afinal eles estavam namorando, ele desejou uma boa sorte também ficou lá até o fim da cirurgia, quando acabou a cirurgia o médico veio até nós.
-Doutor ela está bem?
Disse a tia sara.
-Sim está sim, a cirurgia ocorreu bem, agora teremos que esperar pra saber se vai dar tudo certo.
-Podemos vê-la?
Perguntei.
-Não, não, ela ainda está na UTI, esperando que ela acorde, quando ela acordar faremos alguns exames, e então veremos se podemos traze-la pro quarto ai sim ela poderá receber visitas.
Ficamos ali esperando o medico ir pra ver se ela já havia acordado.
------------------------------------------------------------------------
Narrado pela Mellanie.
A única coisa que me lembro e da inferneira, me dando a anestesia e eu ficar toda mole.
Acordei não havia ninguém no quarto, me lembro vagamente de um sonho que eu tive.
Tinha um anjinho lindo com asas perto de mim, e chegando perto vi que era minha irmãzinha.
"Oii melzinha! Eu sinto sua falta sabia? Você vai ficar bem tá irmã? você ainda tem um tempo ai pra fazer as pessoas felizes viu? Mas não irá demorar muito tempo pra gente se reencontrar novamente não! fique despreocupada , nos veremos de novo  eu amo você ok? aproveite muito o tempo que você tem ai. Um dia eu volto pra te buscar."
Eu fiquei feliz de ter visto minha irmã, mas não lembrava o que ela havia me dito, eu sentia que não demorava muito pra eu ve-la novamente, mas logo o médico entrou, fiz uns exames eu ele me levou pro quarto.
--------------------------------
Bom saber que tem gente lendo, não comentaram aqui mas me falaram no twitter. Vou dedicar os capítulos agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário