domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 33


-Luaaaaaaan!
-Que foi tia?
Minha mãe entrou no quarto chorando, e rindo, ela parecia estar muito feliz.
-O que aconteceu mãe? Se num sabe se ri, se chora.
-Acharam um doador compatível Luan! Ai minha filha! A cirurgia vai se agorinha!
Comecei a chorar, e o Luan não parava de agradecer por ter aparecido alguém, e eu fiquei muito feliz é claro!
-Mas quem foi mãe?
-Ele não quis se identificar, não sei por que mais deixou uma carta pra você.
Minha mãe me entregou a carta e eu comecei a ler em voz alta, pra que todos escutassem.
"Oi Mellanie! Fiquei contente de saber que eramos compatíveis  e que eu poderia salvar sua vida, eu estive presente em algumas fases da sua vida, mas talvez você não tenha percebido  eu sempre gostei de você, nunca tive coragem de me expressar por ser um polco mais velho que você, você foi minha amiga me ajudou quando eu precisei, estava você lá ao meu lado, você não vai lembrar de mim eu sei, você deve estar se perguntando quem eu sou, mas prefiro não me identificar.
O tempo foi passando ficamos mais de anos sem a gente se ver, mas tudo bem, eu estava por Londrina quando fiquei sabendo que você estava mal com leucemia, e tinha somente mais 1 dia de vida, vim com muita esperançam rezei muito pra que pudesse ser o doador, graças a Deus ele nos ajudou!
Espero que você tenha uma longa vida e seja feliz, sei que o Luan te ama, e espero que sejam muito felizes juntos.
Deve estar se perguntando como sei isso tudo sobre você, mas é que eu nunca vou esquecer uma amiga como você, hoje em dia não sou mais apaixonado por você, claro eu ainda amo você, como amiga, mas apareceu uma pessoa super especial na minha vida, espero te encontrar saudável daqui alguns tempos, nós nos veremos novamente pode ter certeza linda! Boa Sorte."
Terminei de ler chorando, eu sabia quem era, ele se chamava Paulo, tinha sido o único amigo que eu tive antes de conhecer a Lilian, eu estava grata a ele, eu o procuraria se tudo desse certo, iria agradece-lo.
Nós ficamos ali por um tempo, até que fui pra sala de cirurgia.
--------------------------------------------------------------------------------------\
sabe, eu adoraria que vocês comentassem, desse a opinião de vocês, sei que tem pessoas lendo, eu nunca tive tantas vizualizações em um dia só, já passou de 120, e eu gostaria de saber quem são meus leitores! Se puderem deixe pelo menos um oi! E o nome de vocês ou user do twitter.
Sei que não vão comentar mesmo. Mas só queria saber quem está lendo... :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário