domingo, 5 de maio de 2013

Último Capítulo :'(

Ei negas, poisé é o fim! :'( Esse capitulo será decicado a todos, Júlia, Lilian, Yasmim, Rariany, Maria Amélia, Myllena... E todas as negas! muito obrigada por todos que leram viu? então ai vai, o Grande Final.


6 anos depois.
Narrador: O Luan havia se casado novamente, Com a Doutora Maria Amélia, ele estava feliz, fazia 4 anos de casado, se a Mel estivesse vivo, estariam completando 8 anos de casdos em? a Júlia tava com quase 6 anos, e era uma menina encantadora, Luan continuava cantando, e fazendo milhões de fãs felizes! E rodava o Brasil inteiro! Sempre carinhoso com as fãs.
O Luan era feliz, amava sua família, sua filha e sua esposa, Maria Amélia o fazia muito feliz, e estava Gravida do Breno, como sempre o Luan muito babão, eles eram um casal fofo, mas Maria Amélia sabia que nunca substituiria a Mellanie, podia passar o tempo que for, eles sempre seriam feitos um para o outro, por toda eternidade, e é claro, se reencontrariam novamente um dia.
-Luan.-Disse Maria Amélia.
-Oi amor.
-Chegou uma carta pra você.
"Oi meu amor, tenho um último pedido pra você! Canta um musica bem linda pra mim?
Do seu eterno amor Mellanie."
O Luan Terminou de ler a carta chorando, e então foi pra casa de sua mãe, pra um churrasco que ia ter lá.
-Esse foi o último pedido dela, e eu gostaria de realizar.
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
E então estava tudo normal.
Poisé, a vida da Mel foi perfeita, ela conheceu o cara dos seus sonhos, se encantou por ele, e sem trabalho algum eles ficaram juntos, ela conquistou tudo o que ela queria em sua vida, ela realizou o sonho de ser mãe, teve os melhores amigos, e pessoas que a amassem, a vida dela foi perfeita, ela havia cumprido sua missão, tinha feito pessoas  feliz, e tinha sido o motivo da vida de algumas pessoas, ela nunca teve um inimigo que a odiasse demais, ela teve uma vida sucedida e boa, tudo foi perfeito em sua vida, e ai estava o problema, tudo tinha sido perfeito, não tinha mais nada para acontecer ali, ela tinha completado sua missão! Luan cumpriu sempre sua promessa de cuidar da Júlia, foi feliz pelo resto da vida com Maria Amélia, claro teve algumas brigas, altos e baixos, mas logo, logo tudo sempre se ajeitava, a Bruna se casou com o cantor Lucas Lucco, eles tiveram 3 filhos e foram muito felizes, todos ali sempre sentiram falta da Mel, Maria Amélia sempre cuidou de Júlia como sua filha, e Júlia cresceu amando suas 2 mães, Luan foi sempre o Rei das Luanetes, sempre com novos sucessos e todas suas fãs cumpriram a promessa de 'Pra sempre com você' Eles tiveram uma boa vida, e um dia como acontece com todos 60 anos depois, Luan se foi. Ele foi se encontrar com seu grande amor, e dali pra frente ninguém sabe, talvez, eles viessem pra terra novamente, sendo novas pessoas, mas eles sempre ficariam juntos, não importa quanto tempo passasse, em todas as vidas, eles seriam feitos um pro outro, e foi assim que aconteceu.

Um comentário: