domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 31


-Luan.
-Meu amor, por que não me contou?
Ele estava bem abatido, parecia que havia chorado, ele veio e me abraçou me deu um beijo, e eu me senti tão feliz, como nunca havia me sentido ele ficou ali abraçado comigo por um bom tempo, e então eu comecei a refletir, pensei em tudo que acontecido na minha vida, e não estava acreditando, agradeci a Deus por ter alguém como o Luan ali do meu lado, e então comecei a chorar.
-Que foi meu amor?
-Luh me desculpa? Por ter te deixado? Por não ter esperado pela explicação?
-O minha nega tudo bem! num tem importancia, agora estamos juntos!
O Luan ficou a ali comigo o dia todo, fazendo gracinha, pra eu rir, brincando que nem um bobo,  foi ai que eu percebi que não tinha nada melhor na vida do que aquilo, e que se tivesse chegado meu momento eu morreria feliz, eu tinha tudo o que mais amava, meus amigos, minha família o Luan, todos ali perto de mim me ajudando, eu agradeci a Deus, por tudo por que as vezes precisam acontecer essas coisas na vida da gente, pra gente perceber que é ali que está a felicidade, somente nas coisas mas simples, em um beijo, uma palavra ou simplesmente um olhar, e a cada segundo que se passava ali junto com ele era sagrado, por que eu sabia que era uma realização, eu aquela menina que se achava feia, que tinha vergonha até de chegar perto das pessoas, eu havia mudado, não me importava mais com que os outros falavam de mim, é ai que está a prova de que Deus está sempre presente em nossa vida, e que está sempre preparando o melhor pra nós, se eu não conseguisse me recuperar, eu só queria que minha família e meus amigos ficassem bem, que Deus cuidasse de todos, talvez estava chegando a hora de eu ir, afinal na minha vida aconteceu varia coisas, mas depois que eu vim pra Londrina, só teve felicidades, e eu era feliz daquele jeito, eu havia mudado completamente o meu jeito de ser mais eu realmente estava feliz.
Acho que as vezes a vida prega peças na gente, mas isso sempre nos ensina coisas novas é assim que eu me sentia, me sentia realizada, mesmo estando ali naquela cama de hospital, eu não me importava mais, ele estava ali do meu lado me abraçando feliz, e vi que ele tava triste 2
eu estar naquela cama daquele jeito, mais percebi que ele havia ficado feliz por estar ao meu lado, e depois que ele chegou acho que até tive uma melhora, eu o amava mais que tudo, e agora eu sabia uma coisa, alias eu tinha certeza, ele também me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário