domingo, 5 de maio de 2013

Capítulo 30


Chegando no Brasil, minha mãe estava me esperando no aeroporto, eu fui levada direto pro hospital, fiquei internada, meu pai e minha mãe iriam fazer exames, pois eu precisava de um doador de medula óssea, mais infelizmente nenhum dos dois eram compatíveis  passou alguns dias e comecei a sessões de quimioterapia, liguei pra Lilian, ela estava toda preocupada, foi me visitar, quando ela chegou eu tinha acabado de tomar banho, fui pentear meu cabelo e estava contando a ela tudo o que estava acontecendo, mais quando comecei a pentear o cabelo, mas quando comecei caiu muito cabelo, e eu comecei chorar, meu cabelo era grande, e eu adova meu cabelo, era meu xodó  agora ver ele ali assim era difícil  os dias foi se passando, e eu comecei a usar aqueles lenços na cabeça, me doía demais perder todo meu cabelo, mas foi passando com o tempo, a Lilian a Yasmim e a Myllena me visitavam todos os dias, e eu falavam que o Luan estava mal por mim, sentindo minha falta, ele achava que eu ainda estava em Nova York.
-Meninas, me faz um favor?
-Fala.
Respondeu a Yasmim.
-Contem pro Luan, tudo, conta tudo que aconteceu, fala que eu perdoei ele, e que estou pedindo desculpas por não ter esperado pra ouvir a verdade da boca dele, fala que se ele me perdoar, pra ele vir me visitar.
Ficamos conversando um pouco, e elas foram embora, eu queria saber qual a reação do Luan, no outro dia na hora que elas chegaram decidi que não ia pergunta sobre a reação do Luan.
-Mel tem uma pessoa aqui querendo te ver-Disse a Myllena.
-Quem?
-Espera ela já vem.
Elas saíram do quarto e me deixaram sozinha, quando a porta se abriu meu coração acelerou, e eu comecei a chorar.
---------------------------------------------------------------------------------------\
capitulo pequeno mais está valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário